Cantor, aos 51, revela como supera fobia de voar e aterrissar em Redenção; mundo redondo, compromissos particulares.
Ao se dirigir para Recife (PE) para mais uma apresentação, Latino, com 51 anos de idade, revelou um feito notável em suas três décadas de trajetória.
Além de ser um renomado cantor, Latino acumulou uma legião de fãs ao longo de sua carreira.
Latino: Um Cantor com Fobia de Voar e Inacreditáveis Histórias pelo Mundo
‘A caminho de Recife para mais um show e completando a inacreditável marca de 4.000 (sobe e desce) viagens de avião, entre shows pelo Brasil e exterior, compromissos particulares, e férias ao redor do mundo’, comentou o cantor em um post no Instagram nesta sexta-feira (2). Mesmo depois de tantas viagens, o artista contou que a fobia de voar ainda o acompanha.
‘Sempre que entro em um avião, sinto aquele frio na barriga. Não importa quantas vezes eu já tenha voado, a sensação é a mesma,’ revelou Latino. O cantor ainda relembrou dois momentos desafiadores em suas viagens. ‘Me recordo de dois episódios marcantes: um dos piores momentos da minha vida, no qual tive que aterrissar em Redenção do Pará, com uma das turbinas do jato em chamas. Tivemos que fazer um pouso forçado numa tribo indígena. Foi terrível! E a outra foi uma viagem de show para Brasília em que a turbulência foi tanta que quase batemos com a cabeça no teto por conta de uma forte chuva de granizo. Duas pessoas ficaram feridas, mas, graças a Deus, nada de mais grave’, recordou.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo