Filme da Marvel com pior avaliação, destaque para a vida de Jon, papel como Dane, motivo da sequência com cena pós-crédito.
Kit Harington, famoso por interpretar Jon Snow em ‘Game of Thrones’, revelou sua empolgação ao ingressar no universo da Marvel ao aceitar o papel de Dane Whitman em ‘Eternos’. O ator destacou a importância de explorar novos desafios e oportunidades dentro da indústria cinematográfica, especialmente em produções como as da Marvel.
A participação de Harington no filme da Marvel representa mais uma adição de peso ao elenco diversificado e talentoso dos filmes do Marvel Studios. Sua presença promete trazer uma nova camada de complexidade e carisma ao universo cinematográfico da Marvel, cativando tanto os fãs antigos quanto conquistando novos admiradores.
Marvel: A importância de seguir as prioridades na vida
Se a Marvel chama, você tem que fazer, afirmou o ator em uma entrevista recente à revista GQ. O filme da Marvel Studios estreou no ano de 2021 e, apesar da cena pós-crédito sugerir uma sequência com destaque para o personagem interpretado por Harington, a Marvel parece não estar interessada em dar continuidade à história. O longa-metragem, sob a direção de Chloé Zhao, faz parte dos filmes da Marvel com pior avaliação até o momento, mesmo contando com um elenco estelar que inclui nomes como Barry Keoghan, Kit Harington, Salma Hayek, Angelina Jolie, entre outros.
Kumail Nanjiani, conhecido por seu papel como Kingo, revelou que iniciou terapia após a repercussão negativa do filme. ‘Foi um período muito difícil, a Marvel tinha grandes expectativas em relação à recepção do filme, antecipando uma avaliação positiva. Por isso, anteciparam o embargo e promoveram o longa em festivais de cinema renomados ao redor do mundo’, recordou o ator sobre o lançamento durante a pandemia de Covid-19.
‘Acredito que pairava uma atmosfera estranha em torno do motivo pelo qual o filme recebeu tantas críticas, e acredito que isso não está diretamente relacionado à qualidade real da produção’, comentou Nanjiani. A presença obrigatória do ator em cenas secundárias e a pós-produção intensiva não foram suficientes para elevar a avaliação do filme no universo Marvel.
Em meio a esse cenário, a prioridade de seguir as orientações da Marvel e manter o foco nas metas estabelecidas torna-se crucial para os profissionais envolvidos. A vida de um ator em Hollywood pode ser desafiadora, especialmente quando se trata de interpretar personagens icônicos em produções de grande escala como as da Marvel. A jornada de Jon, o papel de Dane e a razão por trás das decisões tomadas nos bastidores revelam a complexidade do processo criativo e a ênfase na excelência exigida pela indústria cinematográfica.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo