Atriz move processo contra colega de elenco e diretor.
É divulgado que o advogado de Justin Baldon fez um comunicado publicado no The New York Times. Neste comunicado, ele negou todas as acusações feitas por Blake Lively. Ela afirmou que o ator cometera assédio sexual e, ainda, tivesse feito esforços para prejudicar sua reputação.
De acordo com as informações disponíveis, Justin Baldon negou todas as acusações feitas pela atriz. Bryan Freedman, seu advogado, declarou que a reclamação feita por Blake Lively é sem base e que ele está tomando medidas para provar isso. Ele também disse que o processo contra o ator será arquivado diante da falta de provas.
Justin Baldoni: Uma Campanha de Desinformação
Justin Baldoni, astro de ‘É Assim Que Acaba’, enfrenta uma campanha de desinformação, dizem seus representantes, após acusações de assédio sexual feitas por Blake Lively. A equipe de Baldoni afirma que as alegações são falsas e intencionais para prejudicar a reputação dele. O processo movido por Lively alega que Baldoni a tratou como ‘um objeto sexual’ e a criticou publicamente pela aparência durante a produção do filme. A equipe de Baldoni rejeita essas acusações, dizendo que elas são ultrajantes e intencionalmente obscenas para ferir publicamente e refazer uma narrativa na mídia. A contratação de um gerente de crise pela Wayfarer Studios, produtora do filme, foi uma medida proativa, devido às supostas ‘múltiplas exigências e ameaças feitas por Lively durante a produção.’ Isso foi motivado pelas ameaças de Lively de não comparecer ao set de filmagem se suas exigências não fossem atendidas.
Blake Lively e seu Processo
O processo de Lively diz que Baldoni a tratou como ‘um objeto sexual’, supostamente ‘chorou’ em seu camarim por causa da aparência dela e fez o elenco e a equipe esperarem por horas enquanto ele chorava. A ação também alega que Lively tentou tranquilizá-lo, dizendo que ela deveria parecer autêntica nas cenas das fotos, em vez de ‘gostosa’. Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual nos bastidores de ‘É Assim Que Acaba’; defesa dele se manifesta e alega que as acusações são falsas e intencionais. A defesa de Baldoni afirma que essas alegações são completamente falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas com a intenção de ferir publicamente e refazer uma narrativa na mídia. A equipe de Baldoni também afirma que as acusações não procedem, e que elas são, na verdade, uma tentativa de ‘consertar’ a reputação negativa de Lively, obtida a partir de seus próprios comentários e ações durante a campanha para o filme, entrevistas e atividades de imprensa que foram observadas publicamente, em tempo real e sem edição.
Processo e Defesa
Segundo Bryan Freedman, advogado de Baldoni, as acusações feitas por Lively são falsas e intencionais. ‘Essas alegações são completamente falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas com a intenção de ferir publicamente e refazer uma narrativa na mídia’, completou. A WME, agência que cuidava da carreira de Baldoni, decidiu retirá-lo de seu quadro após as acusações feitas por Lively. A decisão foi tomada na manhã deste sábado (21), segundo informações divulgadas pelo Deadline. Com as acusações feitas por Blake, o astro teria sido retirado da WME.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo