Técnico alemão deixou Reds último domingo (19). Emocional últimos meses, não retornar por muito tempo, ideia não fazer isso mais, quero parar, próxima temporada, cante seu nome mais. Peso de carga emotional terminou.
Jürgen Klopp se despediu dos fãs do Liverpool, em Anfield, logo após a vitória por 2 a 0 contra o Wolverhampton, na última partida da Premier League.
Após o jogo, o renomado Técnico alemão agradeceu o apoio da torcida e dos jogadores, demonstrando sua gratidão pela passagem marcante no clube. Jürgen Klopp é conhecido por sua personalidade carismática e seu estilo de jogo ofensivo, conquistando títulos importantes durante sua gestão como Gerente do time inglês. peso
Jürgen Klopp: Uma Despedida Emocional dos Reds
Oito anos e meio após sua chegada aos Reds, o alemão, agora, pode nunca mais treinar na carreira. Em entrevista coletiva após a despedida, o gerente de 56 anos destacou o peso e a carga emocional carregada nos últimos meses como técnico do clube inglês para deixar no ar a possibilidade de se aposentar.
Não sei exatamente por que ninguém acredita que provavelmente não voltarei a ser técnico. Mas eu entendo porque obviamente parece ser uma droga – parece assim porque todo mundo volta e todo mundo trabalha até os 70 e poucos anos.
Sempre tive a ideia de que não farei isso por muito tempo. Olha, outras pessoas são mais espertas, outras pessoas podem fazer isso de maneiras diferentes. Eu tenho que depositar tudo, eu tenho que ter aquela fagulha, eu tenho que ser todas essas coisas, mas eu estou cheio, é isso’, completou.
Quem assumirá o clube será Arne Slot, que estava no Feyenoord, da Holanda. Durante o discurso, Jürgen Klopp pediu que os torcedores do Liverpool cantassem o nome do novo técnico e que não deixassem de acreditar no futuro do clube após a sua saída.
‘O novo técnico, quero que você cante o nome dele. Arne Slot, na na na na na! Quando a próxima temporada começar, vão com tudo com o novo comandante. Quando começa, você continua acreditando, não pare de acreditar’, disse o alemão.
‘Vi muita gente chorando, para mim também, mas mudar é bom. Se você for com a atitude certa vai dar tudo certo.’
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo