Alemão técnico de Liverpool se despede (19/11), discurso de despedida; Novo comandante: Slot, Feyenoord. Emocionante, Anfield, estádio; Próxima temporada: substituto, Anné anunciado.
Jürgen Klopp se despediu dos fãs do Liverpool, em Anfield, após a vitória por 2 a 0 contra o Wolverhampton, na última partida da Premier League.
O renomado Técnico alemão, Jürgen Klopp, foi muito aplaudido pelos torcedores do Liverpool em sua despedida, após uma passagem marcante como Gerente do clube.
Klopp, Jürgen: Emocionante discurso de despedida e anúncio do novo comandante
Oito anos e meio após sua chegada aos Reds, o alemão Klopp, Jürgen fez um emocionante discurso aos torcedores e, de quebra, anunciou quem o substituirá na equipe inglesa. Durante seu discurso de despedida, Klopp, Jürgen pediu que os torcedores do Liverpool cantassem o nome do novo comandante, Arne Slot, que estava no Feyenoord, da Holanda. O novo técnico anunciado, quero que você cante o nome dele. Arne Slot, na na na na na! Quando a próxima temporada começar, vão com tudo com o novo técnico.
Quando começa, você continua acreditando, não pare de acreditar’, disse o alemão. Klopp, Jürgen admitiu ainda em janeiro deste ano que não seguiria no Liverpool ao final da atual temporada. Durante seu emocionante discurso, o astro disse que tem vivido uma espécie de ‘montanha russa’ emocional e que ‘se tornou’ um dos torcedores dos Reds. ‘Estou surpreso por ainda não estar em pedaços’, disse ele. ‘Estou tão feliz que nem acredito. O ambiente, o jogo, fazer parte desta família, como celebramos neste estádio’.
Não parece um fim, apenas um começo. Vi uma equipe cheia de criatividade, desejo. Há algumas semanas tenho recebido muita atenção, mas nesse tempo percebi muitas coisas. As pessoas me disseram que eu fiz vocês crerem, isso não é verdade. Acreditar é o que você mesmo faz, você fez isso. Ninguém lhe diz para parar de acreditar, este clube está em um momento melhor do que há muito tempo. ‘Nós decidimos se estamos preocupados ou entusiasmados. Nós decidimos se você acredita ou não acredita, confia ou não confia. Desde hoje sou um de vocês e acredito em vocês’, finalizou.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo