Jovem de 23 anos assassinado a tiros em frente à agência bancária, próximo ao shopping Benedito Bentes. Equipe médica, DHPP e Institutos de Criminalística acionados. Motivação do crime ainda desconhecida.
Na tarde de terça-feira (2), ocorreu um assassinato no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Um jovem de 23 anos foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto se dirigia a uma agência bancária próxima a um shopping center. Testemunhas relataram que o assassinato aconteceu em frente a um ponto de ônibus, chocando a comunidade local.
Os moradores da região ficaram estarrecidos com mais um caso de homicídio ocorrido nas proximidades do shopping. A violência tem assolado cada vez mais a cidade, deixando a população em estado de alerta constante. É preciso que as autoridades tomem medidas eficazes para combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
Investigação de assassinato em agência bancária
Ele teria falecido antes da chegada de uma equipe médica. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram chamados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente. A Polícia Civil de Alagoas informou ao TNH1 que o caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, onde a motivação do assassinato será analisada.
Até o momento, não houve prisões. O homicídio ocorreu em uma agência bancária local, onde a vítima foi alvo de um crime brutal, envolvendo o uso de uma arma de fogo. A equipe médica não pôde salvar a vida da vítima, que faleceu no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estão trabalhando nas investigações, realizando os procedimentos de perícia necessários para esclarecer os detalhes do assassinato.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo