Após a eliminação para os EUA, na segunda-feira (5), atleta indicou que o jogo seria o seu último.
Bruninho, do vôlei, recordou sua jornada representando o Brasil após a saída da equipe nacional dos Jogos Olímpicos de 2024. O jogador, com 38 anos, compartilhou em suas redes sociais uma mensagem emocionada como forma de despedida ao mencionar que a partida contra os Estados Unidos, na terça-feira (5), seria a sua despedida definitiva.
A aposentadoria de um atleta é um momento marcante e cheio de emoções. Bruninho, com toda sua experiência e talento, encerra um ciclo vitorioso e de muitas conquistas. Sua contribuição para o esporte brasileiro será lembrada com carinho por todos os fãs e admiradores, que agora aguardam ansiosamente para ver qual será o próximo capítulo na vida desse grande esportista.
Refletindo sobre a despedida e aposentadoria
‘Eu lutei com todas as minhas forças….todos esses 18 anos, o meu maior orgulho sempre foi vestir essa camiseta e representar o meu país. Nem nos meus melhores sonhos imaginei poder disputar cinco olimpíadas, conquistar três medalhas olímpicas, e todos os títulos possíveis pela seleção. Falhei, chorei e caí várias vezes, inclusive agora’, admitiu o filho do técnico Bernardinho.
Tendo orgulho da última jornada
‘Fui sempre meu maior crítico, e talvez por isso eu tenha entendido que a única maneira de enfrentar isso era trabalhando ainda mais para me tornar a cada dia a minha melhor versão. Sou muito grato a Deus e a todos os companheiros, treinadores e ídolos que estiveram ao meu lado e me inspiraram todos os dias nessa aventura’, continuou.
Despedida e gratidão aos apoiadores
Por fim, ele agradeceu pelo apoio em sua carreira e disse que vai lembrar carinhosamente de sua trajetória. ‘Momentos mágicos que estarão sempre na minha recordação. Fruto de muita paixão, dedicação e luta. Família, amigos e todos que estiveram comigo, obrigado de coração. Um grande beijo no coração’, completou.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo