Atletas e dirigentes do Flamengo-PI e Comercial-PI brigam na porta dos vestiários após confusão generalizada na partida de futebol no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, usando capacetes.
Briga Generalizada
No estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Comercial-PI e o Flamengo-PI enfrentaram-se em uma luta acirrada, culminando em uma briga generalizada. A confusão começou quando o presidente do Bode, João da Silva Neto, foi agredido com um capacete, enquanto os membros da equipe do Comercial-PI estavam presentes, armados com uma barra de ferro.
Conflito na Partida
Depois do bate-boca e agressões, o policiamento chega ao local, quando a confusão havia dispersado, deixando um rastro de desordem e ressentimento. O ge procurou o Flamengo-PI para comentar sobre o caso, mas o clube ainda não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido.
Testemunhos
João Neto, presidente do Comercial-PI, contou sua versão dos fatos. – Eu saí lá na área do Flamengo para conter porque o rapaz começou a falar que a gente tinha morrido abraçado com eles, ficou com chacota. Aí o menino de cabeça quente foi tirar satisfação. Quando eu fui para tirar o rapaz lá, o roupeiro, para ele ir lá para dentro do vestiário para não ter confusão, um jogador do Comercial-PI, veio de lá para cá e agrediu ele. Quando ele agrediu, começou o tumulto, e eu tentando conter e tirando, o goleiro do Flamengo-PI veio com o capacete. Nesse momento, todo mundo com a cabeça quente, começou a ter a confusão generalizada lá que acabou o que deu – finalizou Neto.
Resultado da Partida
O Comercial-PI venceu o Flamengo-PI, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense. Jairo, Tiaguinho e Jesus Victor sacramentaram a vitória do Bode. Com o resultado, o Comercial-PI chegou aos 12 pontos, no entanto, não conseguiu ultrapassar o Piauí na tabela por causa do saldo de gols. O Flamengo-PI se despediu oficialmente da temporada com mais uma derrota. Ambas equipes irão disputar a Segundona novamente em 2025.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo