Astro do K-Pop celebrou fim do período de alistamento com membros do grupo, em transmissão ao vivo após serviço militar.
Jin, do grupo de K-Pop BTS, está de volta! O artista foi liberado pelo exército sul-coreano após cumprir o período de alistamento obrigatório no Batalhão de Treinamento de Recrutamento da 5ª Divisão. Nesta quarta-feira (12), Jin fez uma transmissão ao vivo para celebrar sua dispensa com os fãs.
Agora, os fãs do Bangtan Boys podem comemorar o retorno de Jin! O integrante do grupo BTS está de volta após o serviço militar e compartilhou esse momento especial com seus seguidores em uma transmissão ao vivo. A lealdade dos fãs do BTS foi fundamental para Jin durante seu tempo no exército, e agora eles podem desfrutar juntos desse momento de alegria e celebração.
BTS: Jin é dispensado do serviço militar e é recebido calorosamente pelos membros do grupo
O integrante mais velho do BTS, Jin, foi o primeiro a ser liberado do serviço militar, após desempenhar funções de assistente em um centro de treinamento de recrutamento. Em um emocionante momento de despedida, Jin abraçou e chorou ao se despedir dos colegas, que fizeram questão de conciliar suas folgas para recepcioná-lo. Com exceção de Suga, que está em serviço alternativo como assistente social, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, atualmente em serviço, se reuniram para parabenizar Jin pela dispensa.
BTS: Membros se reúnem para celebrar a dispensa de Jin do serviço militar
J-Hope, RM e V vestiram roupas confortáveis, enquanto Jimin e Jungkook apareceram em seus uniformes militares. Os membros demonstraram sua conexão especial ao abraçar Jin um após o outro. RM, que está servindo na banda militar, surpreendeu a todos ao tocar o sucesso do BTS, ‘Dynamite’, no saxofone, arrancando risadas do grupo.
BTS: Fãs celebram a dispensa de Jin com balões e cartazes por todo o país
O fã-clube oficial, ARMY, não pôde comparecer ao local devido a um pedido da agência Big Hit Music para evitar possíveis acidentes de segurança. Em vez disso, os fãs demonstraram seu apoio a Jin com gestos simbólicos. Jin iniciou uma transmissão ao vivo pelo Weverse, que teve um início tumultuado devido ao grande número de acessos, mas logo foi restabelecida. A live contou com a participação de todos os integrantes, incluindo Suga.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo