A atriz de ‘Wandinha’ abriu sobre a falta de honestidade e bom senso na indústria, destacando a sensibilidade e as polêmicas na sequência de falas.
Jenna Ortega, de 21 anos de idade, compartilhou suas percepções sobre comportamentos que observa em Hollywood. Em uma conversa com a Vanity Fair, divulgada recentemente, a atriz mencionou a ausência de sinceridade em certas pessoas e destacou a sensibilidade da indústria do entretenimento, na qual está inserida.
Além disso, Jenna Ortega ressaltou a importância de se expressar corretamente e politicamente no ambiente de trabalho. Ela enfatizou que a transparência e a diplomacia são fundamentais para lidar com as complexidades da fama e das relações profissionais, especialmente em uma cidade como Los Angeles.
Reflexões sobre agir corretamente, politicamente, e a falta de honestidade
‘Todo mundo quer agir corretamente, politicamente, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muito da nossa humanidade e integridade, porque acaba faltando honestidade’, declarou. A artista também desabafou sobre a cultura de que qualquer argumento ou fala pode se transformar em uma grande discussão, que muitas vezes não tem sentido. Para ela, falta bom senso. ‘Imagine se todo mundo pudesse expressar o que sente e não ser julgado por isso. E, caso haja alguma discordância, que isso gerasse algum tipo de debate, e não uma discussão’, cogitou.
Sequência de falas polêmicas e sensíveis de Jenna Ortega
Jenna coleciona uma sequência de falas polêmicas desde que fez sucesso como Wandinha, como opinar sobre a demissão de Melissa Barrera da franquia Pânico por defender a Palestina, além de avaliar a falta de terror na série inspirada na família Addams. ‘Eu provavelmente poderia ter escolhido melhor as minhas palavras ao descrever tudo aquilo. Acho que, muitas vezes, eu sou uma tagarela. Foi um momento difícil, porque senti que, se tivesse lidado corretamente, politicamente com a situação, provavelmente minha opinião teria sido recebida de forma mais positiva’, acredita. ‘Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar, não fazia sentido algum para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido. Havia uma fala sobre um vestido que ela tem que usar para um baile da escola, e ela diz: ‘Oh, meu Deus, eu adoro! Não consigo acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio.’ E eu tive que dizer: ‘Não, não é possível fazer isso’’, pontuou. Jenna Ortega estrela ‘Wandinha’, da Netflix — Foto: Divulgação
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo