Emanuelly Raquel fatura de forma inusitada na plataforma de conteúdo adulto, popularizando o fetiche do “corno clássico”.
A influenciadora Emanuelly Raquel, que faz sucesso nas redes sociais com suas fantasias de cosplay, descobriu uma maneira criativa de ganhar R$ 50 mil mensais. Em seu perfil no site adulto OnlyFans, ela tem explorado os fetiches de homens que apreciam a sensação de serem chamados de ‘corno’.
Além de realizar os fetiches dos seus seguidores, Emanuelly Raquel também se diverte criando suas próprias fantasias para compartilhar com seu público. Sua abordagem inovadora tem conquistado cada vez mais admiradores, tornando-a uma referência no mundo dos fetiches e das fantasias online. site adulto OnlyFans
Fetische: Emanuelly e sua Fantasia Inusitada de Faturar
Para realizar sua fetische, Emanuelly se envolve em situações inusitadas, onde se relaciona com outros homens em seus vídeos, representando o papel da esposa do assinante. Esse fetiche, conhecido como cuckold, é uma forma peculiar de prazer para alguns homens, que apreciam observar suas parceiras em relações sexuais com outros homens. Em terras brasileiras, o termo foi popularizado como ‘corno clássico’.
Fantasias e Fetische: Uma Plataforma de Prazer para Homens
A influenciadora revelou: ‘Faço diversos vídeos para corninhos, é um fetiche que me diverte! Finjo ser a esposa e traio com amigos, personal, colegas de trabalho dele. Cada vídeo é uma nova traição, e eles adoram! Peço presentes para usar com os machos, calcinhas, salão de beleza, é bem animado!’
Conteúdo Adulto e Fetische: a Arte de Realizar Fantasias
Além disso, Emanuelly possui uma base sólida de assinantes internacionais que apreciam seus cosplays de personagens de filmes, séries e anime. Produzindo vídeos exclusivos para os fãs, ela consegue faturar em dólar alto valor. ‘Chun Li, Princesa Leia, Kitana, Nico Robin. Clientes gringos me pagam generosamente por vídeos de roleplays, como enfermeira, policial, professora e esposa infiel’, finalizou.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo