Conteúdo exclusivo sobre política, negócios e entretenimento com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Parceria entre Hospital de Amor e Siemens Healthineers amplia acesso ao diagnóstico.
O Hospital de Amor e a Siemens Healthineers se uniram para expandir o acesso ao diagnóstico precoce do câncer de mama. Através dessa parceria, a meta é atingir três milhões de mulheres na faixa etária de 40 a 69 anos até o ano de 2029, promovendo a detecção precoce da doença e aumentando as chances de cura.
O rastreio do câncer de mama é fundamental para a identificação precoce do tumor mamário, contribuindo para um tratamento mais eficaz da neoplasia mamária. Com o avanço das tecnologias e a união de instituições renomadas, como o Hospital de Amor e a Siemens Healthineers, é possível ampliar o acesso a exames e garantir um combate mais eficiente contra a doença maligna da mama.
A luta contra o câncer de mama
A iniciativa deve beneficiar as grandes cidades, mas também visa alcançar as regiões mais remotas que carecem desse rastreamento. A Siemens Healthineers vai reforçar a rede da HA com equipamentos, como mamógrafos e ultrassonografias, que vai dispôr da experiência, estrutura e profissionais para atingir a meta.
O aumento do acesso aos exames inicia em março e pode ser replicado em outras regiões da América Latina.
Giro VEJA – quarta, 13 de marçoA operação de busca por fugitivos de Mossoró e o União Brasil ‘incendiado’ Um mês após a fuga no presídio de segurança máxima de Mossoró, o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, afirmou nesta quarta-feira, 13, que a operação para recapturar os dois fugitivos ‘está se desenvolvendo, até o momento, com êxito’.
Os criminosos do Comando Vermelho Rogério da Silva Mendonça, o Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, o Deisinho, ainda não foram localizados.
A caça pelos fugitivos e a crise envolvendo o União Brasil após um incêndio nas casas da família do presidente eleito, Antonio Rueda, são os destaques do Giro VEJA.Mais lidas1Brasil Globo repete erro em cobertura de sequestro de ônibus2Mundo Jogo dos 7 erros: O que pode ter sido editado na foto de Kate com filhos3Cultura O intenso roteiro turístico de John Travolta na noite carioca4Brasil Ex ‘explode’ meta de vaquinha, após Ana Hickmann assumir com Edu Guedes5Saúde A receita para envelhecer bem, segundo um neurocientista
A importância do diagnóstico precoce do câncer de mama
A iniciativa de disponibilizar mamógrafos e ultrassonografias não só nas grandes cidades, mas também em regiões remotas, pode ser crucial no combate ao tumor mamário. Com acesso facilitado a esses exames, a detecção precoce da neoplasia mamária pode salvar vidas e melhorar o prognóstico da doença maligna da mama.
Além disso, a propagação desse tipo de iniciativa para outras áreas da América Latina pode ser um passo significativo na luta contra o câncer de mama.
Fonte: @ Veja Abril
Comentários sobre este artigo