Acidente fatal em Taboão, no Jardim, envolve motocicleta e ocorre na calçada, vítimas socorridas para prontos-socorros, perícia realizada pela polícia.
O trágico evento deixou familiares e amigos destroem com a sensação de perda, e a perda da vida de dois seres queridos em um único dia. Nesta tragédia, um homem de 39 anos e seu filho de 9 anos não tiveram a chance de viver outros dias, apenas por estarem em um local errado no momento errado. A vida deles foi cortada abruptamente.
De acordo com informações da SSP, os dois estavam sentados na calçada em frente à casa da família quando foram alvejados por tiros. O homicídio foi cometido por indivíduos em uma motocicleta. Este tipo de crime é cada vez mais comum em nossa sociedade e precisa ser combatido com mais força. O número de mortos nas ruas devido a violência é um problema real que precisa de soluções eficazes.
Mortos em tiroteio em Taboão: policiais civis investigam crime
Dois mortos foram encontrados na calçada de uma igreja, em Taboão, após um tiroteio. As vítimas, identificadas como Antony Rogério de Souza, 25 anos, e Adriano dos Santos, 28 anos, chegaram a ser socorridos por equipes de prontos-socorros, mas não resistiram aos ferimentos. Os prontos-socorros José Ibrahin e Antônio Giglio foram acionados e, apesar dos esforços, não conseguiram salvar as vítimas.
A perícia foi realizada no local do crime e, de acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como homicídio no 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão. As autoridades policiais civis estão a realizar uma investigação rigorosa para identificar os autores do crime, mas, até o momento, eles não foram identificados.
O tiroteio ocorreu na manhã de quarta-feira, quando Antony e Adriano estavam em uma motocicleta na calçada da igreja. A polícia recebeu um chamado e, ao chegar no local, encontrou os dois mortos. A Polícia Civil está trabalhando para elucidar o crime, mas, até o momento, não há informações sobre os autores ou motivação do crime.
A notícia do crime gerou uma grande reação nas redes sociais, com muitos seguidores manifestando sua dor e perplexidade com o ocorrido. O caso reforça a necessidade de medidas mais eficazes para combater a violência e garantir a segurança da população.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo