Homem foi preso depois de manter conjunção carnal com irmã, que morreu de faca no local, a polícia investiga delito com base em exame de corpo, aguarda exames complementares.
🔴️ Em um ato de grande importância para a segurança das pessoas, uma equipe de policiais civis e militares prendeu, em flagrante, um homem na madrugada de sábado (28), em frente ao endereço residencial de estupro se supostamente ter ocorrido no bairro Mutirão, localizado em Fronteiras, no Piauí. Este ocorrido reforça a importância da vigilância, em especial em locais com alta incidência de estupro.
🚔 Na ocasião, os policiais relataram que, ao realizar uma fiscalização na área, identificaram um indivíduo em atitudes suspeitas, o que levou a uma busca no local. Neste momento, o suspeito foi encontrado e, diante de provas, foi preso. Este caso reforça a necessidade de combate à violência, que muitas vezes resulta em abuso sexual, sendo frequentemente acobertado por coação e força.
Aquecimento para o estupro, violento e forçado
A vítima, identificada somente pelas iniciais M.C.D.S.S., relatou que foi coagida com ameaças de uma faca pelo agressor, de iniciais L.L.D.S., enquanto ele consumia bebidas alcoólicas com o irmão da vítima em sua residência. Aproveitando a situação, o suspeito, após o irmão adormecer devido ao consumo excessivo de álcool, abordou a vítima em um dos quartos, portando uma faca, e a ameaçou de violência.
Ele ordenou que a vítima retirasse a roupa e a enforcou, aproveitando a coação para manter a conjunção carnal contra a vontade dela. Além disso, tirou fotos da genitália da vítima utilizando o celular. A vítima, em seguida, sofreu abuso físico, com lesões na região cervical, e foi encaminhada ao IML de Picos para exames complementares de corpo delito.
Divulgação
Após a denúncia, as equipes da Polícia Militar iniciaram diligências para localizar o suspeito em seu local de residência, próximo ao local do crime. Ele foi encontrado na residência de sua mãe, e apesar das tentativas de comunicação, o acusado não se entregou, resultando na necessidade de uso da força por parte dos policiais para entrar na residência e efetuar a prisão.
Na delegacia, foi verificado que ele possui uma ficha criminal extensa, com registros de estupro de vulnerável, violência doméstica e tentativa de homicídio qualificado. O caso segue investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo