Vítima foi brutalmente atacada em casa pelo agressor com quem mantinha relacionamento de três anos, segundo a Polícia Civil de Mairinque.
Um jovem de 22 anos foi detido preventivamente em Mairinque, região do interior de São Paulo, sob a acusação de agredir e tentar mutilar sua companheira com uma mordida na orelha. O agressor, que mantinha um relacionamento de três anos com a vítima, cometeu o crime na madrugada do dia 19 de maio, no bairro Jardim Brasília. A Polícia Civil informou que a vítima foi brutalmente atacada em sua residência pelo agressor.
O acusado de cometer esse terrível crime foi identificado como o responsável pela violência contra sua companheira. As autoridades locais estão investigando o caso com o objetivo de garantir a segurança da vítima e responsabilizar o agressor pelas suas ações. A violência doméstica é um problema grave que precisa ser combatido com rigor pela sociedade como um todo.
Companheira relata agressões preventivo de Mairinque
Em uma madrugada tensa, a jovem foi vítima de agressões físicas por parte do agressor. Os puxões de cabelo, esganadura e a mordida em sua orelha deixaram marcas profundas. Além da violência sofrida, a vítima teve seus produtos de maquiagem furtados pelo acusado, que os pretendia vender ilegalmente.
Agressor ameaça e foge da Justiça
Após o crime, o agressor fugiu, mas não deixou de ameaçar a vítima, proferindo ameaças por telefone. A mulher, em um ato preventivo, decidiu registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica, revelando à polícia que as agressões eram recorrentes ao longo de três anos de relacionamento.
Justiça concede medida protetiva preventivo de urgência
Diante da gravidade do crime, a Justiça agiu rapidamente e concedeu uma medida protetiva de urgência para a mulher, afastando-a do agressor. O jovem, acusado de cometer o crime, foi localizado e preso pela Polícia Civil, que agora investiga o caso minuciosamente.
Investigação em curso e desabafo da mãe
A Polícia Civil segue empenhada na investigação do crime de violência doméstica. Enquanto isso, a mãe do jovem assassinado em SP desabafa sobre a falta da mensagem de bom dia do filho, em meio a um cenário de dor e saudade.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo