Jadson Vitor de Sousa Pires, 30 anos, foi agredido após tentar pular catraca na estação de trem 8-Diamante. Ele desmaiou e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Os seguranças da concessionária ViaMobilidade, responsáveis pela segurança da estação de trem da Linha 8-Diamante em Carapicuíba, foram acusados de agressão após imobilizar com violência um homem que tentou pular a catraca. O incidente resultou na morte do rapaz, identificado como Jadson Vitor de Sousa Pires, de 30 anos.
O caso ocorreu em um momento em que o homem tentou evitar pagar a passagem. Os seguranças, em acao de legítima defesa, imobilizaram o rapaz e o arrastaram pelo chão, o que resultou em agressão física. O homem desmaiou, mas os seguranças tentaram reanimá-lo. O caso foi relatado à Polícia Civil e está sendo investigado.
Homem é preso após agressão em estação de trem
A morte de Jadson Pires, de 29 anos, ocorreu na Estação de Trens Metropolitanos de Carapicuíba, na Linha 8-Diamante, no dia 11 de novembro. A vítima foi agredida por agentes de segurança da ViaMobilidade, após tentar passar pela catraca sem pagar. As agressões foram filmadas pelo circuito interno da estação e mostram o homem sendo rasteirado, recebendo chutes e sendo imobilizado por um agente. Os vídeos também mostram a vítima desmaiada e os agentes tentando reanimá-la.
A polícia investiga a morte de Jadson como homicídio. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que a vítima morreu por asfixia mecânica, o que pode ser considerado uma agressão. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo