Vítima de roubo de motocicleta em Teresina conta que filha chora todos os dias e não quer voltar para casa. As câmeras de segurança registraram o pânico e o medo do momento. A motocicleta foi roubada por completo e seu valor ainda não foi divulgado.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. A motocicleta da família foi roubada por assalto em Teresina. O caso aconteceu há uma semana e desde então eles vivem momentos de pânico e medo. A família está desesperada e sem saber o que fazer.
As câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, que ainda não foi identificado, subtraiu a motocicleta da família. O assalto causou agressão na comunidade, levando a uma busca por segurança. O caso é apenas mais um exemplo da violência que afeta a sociedade. Além disso, o roubo pode levar a um latrocínio se o ladrão causar morte durante o assalto, o que torna o caso ainda mais grave. A polícia está trabalhando para resolver o caso, mas até agora o autor do assalto ainda não foi capturado.
Assalto ao lado de filha de 4 anos: Mulher sofre golpe e pede ‘paz’
Uma cena inesquecível marcou a vida de uma mãe e sua filha de 4 anos, vítimas de um assalto que atingiu um ponto de latrocínio. O crime aconteceu por volta das 06h30, quando a mulher levava a filha para a casa da vó, planejando seguir em seguida para o trabalho. Na hora certa, elas foram abordadas por um homem que anunciou o assalto e roubou o veículo de transporte, e pôs em prática uma ação de agressão.
‘É uma cena que não vou esquecer nunca. Estávamos conversando quando ele chegou. Ele mandou eu descer da moto, ela olhou chorando e ele mandou ela calar a boca e eu também. Depois ela ficou me perguntando: ‘mamãe, mas por quê?’ E eu falei que tinha que acontecer. Ela ficou contestando porque ela sabe que eu lutei muito para conseguir aquele transporte e infelizmente ele levou não só o bem material, mas a minha paz e da minha filha’, contou emocionada a vítima, ao TV Antena 10. Ela disse que desde o crime a filha está traumatizada e não quer mais voltar para a casa da família ou frequentar a escola. A família saiu de casa desde então e ainda não tem previsão para retornar ao local. Ela contou que a menina de 4 anos chora e sente medo de encontrar o assaltante novamente nas proximidades de sua casa e que ela mesma também sente violência. ‘Só quero minha paz, quero voltar pra minha casa’, diz mulher traumatizada após ser assaltada ao lado de filha de 4 anos que foi roubada de uma motocicleta por completo.
A vítima publicou uma imagem da motocicleta nas redes sociais com o intuito de buscar mais informações sobre o veículo. Momentos depois ela recebeu uma ligação de um homem alegando ser o dono de um desmanche onde a motocicleta estava. Ele pediu R$ 1500 para devolver o veículo e a vítima enviou R$ 800, valor que ela tinha no momento. Ela contou que ainda sofreu ameaças, quando se deu conta de que ainda estava sendo vítima de agressão, e que o suspeito fugiu em veículo e ainda não foi encontrado.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo