Guarani e Santos duelam pela liderança da Série B, às 19h, no Brinco de Ouro, Campinas, válido pela invencibilidade.
Depois de ceder a liderança da Série B e encerrar uma sequência invicta de dez partidas, o Santos busca se reerguer e recuperar a ponta da competição nesta quarta-feira (21), quando encara o Guarani, às 19h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em jogo válido pela 22ª rodada. A derrota do Peixe para o Avaí, na Vila Belmiro, abriu caminho para o Mirassol assumir a liderança.
Em busca de reabilitação no Brasileirão, o Santos terá um desafio importante diante do Guarani nesta quarta-feira. Após perder a invencibilidade e a primeira colocação na Série B, o time busca retomar o caminho das vitórias para voltar a brigar no topo da tabela.
Série B: Guarani busca retomar a liderança do Brasileirão
Por isso, a conquista é fundamental para que o time não se afaste da disputa pelo título. Enquanto isso, o Bugre demonstra uma campanha invencível para escapar do rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Ainda na última posição da competição, o Guarani conquistou três vitórias nos últimos quatro jogos, incluindo uma goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense, e pode avançar três lugares na tabela se vencer o Santos no confronto válido pela Série B.
Guarani x Santos: Duelo pela ponta da tabela do Brasileirão
Onde assistir ao confronto entre Guarani e Santos? A partida terá transmissão ao vivo no Premiere (pay-per-view).
Palpites para o jogo Guarani x Santos
André Donke aposta em Guarani 1 x 2 Santos, Paulo Cobos prevê Guarani 1 x 3 Santos, e Rafael Marques acredita em Guarani 1 x 2 Santos.
Escalações prováveis para Guarani x Santos
O técnico Allan Aal terá o retorno do zagueiro titular Matheus Salustiano e do meio-campista Luan Dias, ex-jogador do Santos na temporada anterior. Por outro lado, Vladimir está ausente por ainda pertencer ao Peixe. O Guarani deve iniciar a partida com: Douglas Borges; Pacheco, Matheus Salustiano, Douglas Bacelar e Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno e Luan Dias; João Victor, Airton e Caio Dantas. Sem João Paulo, Kevyson e Aderlan, que não devem retornar nesta temporada, o técnico Fábio Carille contará com o retorno de Willian Bigode após suspensão no último jogo. JP Chermont também estará disponível para a comissão técnica. A provável escalação do Santos é: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Julio Furch.
Arbitragem de Guarani x Santos
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Assistentes: Alex Dos Santos e Bruno Muller
VAR: Johnny Barros De Oliveira
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo