Quatro pessoas suspeitas de latrocínio mataram idoso de 80 anos em Dourados (MS), domingo (28). Grupo fez churrasco com dinheiro roubado, escondido na plantação. Testemunha disse vítima baleada, utilizou arma de festa para matá-lo. Polícia encontrou vehicle, mantendo contato, convidaram para matar, pedir bebida, vitima distraído, colocou tranquilizante, pegou espingarda, roubaram dinheiro.
Quatro indivíduos foram presos sob suspeita de homicídio seguido de roubo em Dourados (MS) neste domingo (28). De acordo com as autoridades, o grupo teria assassinado um idoso de 80 anos e realizado um churrasco com o dinheiro que roubaram dele. A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça, de acordo com a Polícia Civil. Os suspeitos foram detidos e serão levados para prestar depoimento sobre o caso.
O trágico assassinato de idoso gerou comoção na comunidade local. É inadmissível que indivíduos optem por matar um velho indefeso em troca de dinheiro. A justiça deve ser feita e os responsáveis por esse ato de matar um idoso precisam ser punidos com rigor. A sociedade clama por segurança e proteção aos mais vulneráveis, combatendo atos repugnantes como esse assassinato de idoso.
Desvendando o Crime
Uma testemunha relatou à polícia que uma adolescente de 14 anos estaria em um relacionamento amoroso com o idoso a fim de conseguir dinheiro, um enredo trágico que culminou em um assassinato brutal. Além disso, a mesma testemunha afirmou ter avistado um veículo escondido na plantação, utilizado por uma das irmãs da adolescente, fazendo do local um cenário de suspense e mistério.
O grupo de suspeitos envolvidos no homicídio incluía a irmã da adolescente de 25 anos, o cunhado de 26 e o namorado de 17, revelando uma trama sinistra de traição e cobiça. Quando as autoridades localizaram o grupo, eles estavam desfrutando de um churrasco cuja carne e bebida foram adquiridas com o dinheiro do idoso, vítima inocente de um plano maligno.
Durante a investigação, a polícia encontrou o veículo utilizado pelos suspeitos e a arma de fogo da vítima, cuidadosamente escondida em um cômodo fora da residência. Os adultos foram detidos, e os adolescentes apreendidos, revelando a extensão da crueldade cometida.
Os próprios envolvidos confessaram o terrível crime. Segundo os relatos policiais, o grupo planejou o assassinato enquanto participava de uma festa em uma cidade próxima. Foi a adolescente quem convidou o namorado para assassinar o idoso e roubar seu dinheiro e arma, revelando uma trama de ganância e traição.
As irmãs do grupo abordaram o idoso assim que chegaram à propriedade, pedindo bebida e seguindo para o quarto com ele. Enquanto uma delas o distraía, a outra teria colocado tranquilizante em sua bebida, deixando-o sonolento e vulnerável. A adolescente então pegou a espingarda da vítima, entregando-a ao namorado aguardando do lado de fora com o cunhado, prontos para cometer o crime hediondo.
O disparo fatal veio do adolescente, ceifando a vida do idoso de forma implacável. Em seguida, o grupo roubou cerca de R$ 400, a arma e fugiu do local, deixando para trás apenas o horror e a desolação. A trama bem urdida para matar um idoso inocente chocou a comunidade e ressaltou a necessidade de justiça para o crime hediondo cometido.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo