Ingrid Vasconcelos, ex-jogadora da Seleção Brasileira, revela expectativas para chegada do filho Eloi, valorizando maturidade emocional e celebrando tradições familiares em seu novo ano de vida familiar.
Ingrid Vasconcelos está ansiosa em dar o bem-vindo ao seu segundo filho, Eloi, e prepara-se para uma nova vida junto à sua admirável família.
Quando sua filha nascer, a mãe de Ian e ex-jogadora da Seleção Brasileira de basquete, Ingrid Vasconcelos (30), estará em um novo momento na vida de família, a partir do final do ano, ou seja, vida em família. A nova etapa de vida de Ingrid com seu futuro filho, Eloi, será mais rica e emocionante, assim como qualquer vida familiar, ao compartilhar momentos especializados com a sua amada família.
Turma de Amor e Celebrações
Na entrevista à CARAS Brasil, Ingrid Vasconcelos revela o que significa a família em sua vida cheia de emoções. Com a chegada do caçula, a atleta sente-se cada vez mais conectada à realidade pessoal e familiar.
‘Hoje, em casa, nós amamos receber a família, fazer uma celebração descontraída e alegre, com todos os membros trazendo alguma coisa especial, cozinhando junto e fazendo barulho. É uma tradição que valorizamos muito. E, neste fim de ano, embora ainda não saibamos se o bebê nascerá, há uma energia que é impossível de ignorar, como se ele tivesse que nascer no meio da ceia e que todos fossem ao hospital’, conta ela, destacando a importância das celebrações familiares.
Tradições e Alegria
Sobre as tradições, Ingrid revela um ritual especial que a família sempre segue. ‘O primeiro abraço nós três, agora nós quatro, e a primeira música do ano tem que ser algo especial para nós, algo que nos conecte. Agradecemos pelo ano que passou e falamos tudo o que amamos e desejamos um para o outro no ano que está se iniciando’, diz ela, acrescentando que pretende seguir a tradição de pular as ondinhas e tomar um bom banho de mar para pedir um ano novo repleto de boas energias.
Nova Realidade em Família
Com a chegada do segundo filho, Ingrid reflete sobre a celebração deste ano e como será diferente. ‘Como ainda não sabemos quando ele vai vir, estamos na dúvida se vai rolar festão ou não em casa. Mas, se ele nascer antes da virada, será um momento muito especial para nós, um momento de celebração da vida em família’, ressalta ela, destacando a importância da família em suas celebrações.
Expectativas e Maturidade
Ao olhar para 2024, Ingrid destaca os marcos importantes em sua trajetória pessoal e profissional. ‘Além de trabalhar com marcas grandes, ser reconhecida, ver minha família trabalhando junto e sendo reconhecida são os meus maiores ganhos’, afirma a pernambucana. A atleta também compartilha suas expectativas para 2025: ‘A gente sempre vai pedir que seja melhor do que o ano anterior, né? Não vou ser diferente. Mas, particularmente, ter mais um filho, desta vez acompanhada do meu marido e filho, é um êxtase de viver tudo isso com outros olhares’, diz ela, refletindo sobre a maturidade e a importância da família em sua vida.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo