A cerimônia do Grammy Latino premiou os melhores trabalhos da música latina incluindo a categoria de melhor música de raízes, num tapete vermelho vibrante.
O que é que os artistas não fazem por dinheiro? João Gomes e MC Cabelinho compartilharam nos bastidores do Grammy Latino as dificuldades que enfrentaram. Durante a premiação, que aconteceu nesta quinta-feira (14), em Miami, nos Estados Unidos, os astros revelaram os perrengues que passaram nos bastidores do evento. Os cantores não tiveram acesso a água ou café.
A premiação é considerada o mais importante evento do Grammy Latino, que consagra os melhores trabalhos da música latina. Ao longo dos anos, muitos artistas se destacaram e receberam os prêmios mais importantes. Neste ano, foi a vez de João Gomes e MC Cabelinho se destacar, mas não sem enfrentar os desafios nos bastidores.
Premiação em alta
João Gomes ficou revoltado com a falta de atenção que recebeu na premiação. ‘Duas horas na fila e não bebemos nada’, desabafou. ‘Estou quase me mijando nas calças’, acrescentou, em tom de brincadeira. O funkeiro concorria à categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa.
Perrengues no tapete vermelho
João e MC Cabelinho, que concorria à Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa, relataram perrengues que passaram no tapete vermelho. ‘Só havia duas câmeras para mim e ainda ficou mais gente para tirar foto’, disse João. ‘Conquistar o mundo é muito difícil. Tem que ir devagar, ter paciência, porque fora do Brasil a gente está passando é sufoco, o bagulho é sério’, completou o MC.
Premiação deserta
João lamentou que nenhum dos dois levou prêmios para casa. No entanto, o funkeiro respondeu, em tom de brincadeira: ‘Perdemos nada. Nós ganhamos. Estamos nas ruas de Miami e fomos indicados. Se isso aqui é perder, então eu quero perder toda hora’.
Música de raízes
João Gomes e MC Cabelinho concorriam à premiação, mas saíram sem o prêmio. Eles falaram sobre perrengues que passaram no tapete vermelho durante a premiação do Grammy Latino. ‘E te conto mais: chegamos lá para tirar foto no tapete vermelho, os paparazzi já tinham ido embora’, contou João.
Prêmio de música latina
Cabelinho também relatou que os paparazzi não deram atenção para eles. ‘Os caras não deram uma água pra nós, nem um café’, desabafou. ‘Nós ganhamos’, disse João, em tom de brincadeira, após saber que não levariam o prêmio.
Grammy Latino: tapete vermelho
João Gomes e MC Cabelinho revelaram perrengues que passaram no tapete vermelho durante a premiação do Grammy Latino. ‘Só fila’, disse João, que disputava a categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. ‘Duas horas na fila. Não bebemos água, não bebemos café, não mijei’, acrescentou.
Prêmio de música
João e MC Cabelinho concorriam à premiação, mas saíram sem o prêmio. Eles falaram sobre perrengues que passaram no tapete vermelho durante a premiação do Grammy Latino. ‘E te conto mais: chegamos lá para tirar foto no tapete vermelho, os paparazzi já tinham ido embora’, contou João.
Grammy Latino
O funkeiro, que disputava a categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, criticou a falta de atenção que recebeu na premiação. ‘Perdemos nada. Nós ganhamos. Estamos nas ruas de Miami e fomos indicados’, disse João, em tom de brincadeira.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo