Juliano Galoppo teve boa atuação contra o Talleres, entrando bem na etapa do jogo. O São Paulo perdeu, mas o jogador mostrou seu potencial.
O São Paulo enfrentou o Talleres e sofreu uma derrota inesperada por 2 a 1 em sua partida de estreia na Copa Libertadores, realizada em Córdoba. Apesar do resultado negativo, os torcedores são-paulinos puderam se alegrar com a performance de Giuliano Galoppo em campo. O meia argentino mostrou seu potencial ao entrar na segunda etapa e contribuir positivamente para a equipe. Galoppo demonstrou qualidade ao ser acionado por Crespo aos 20 minutos do segundo tempo, em um momento delicado para o time.
Além da atuação de destaque de Giuliano Galoppo, a derrota do São Paulo para o Talleres também trouxe à tona algumas fragilidades da equipe. Mesmo com a boa participação do meia argentino, a equipe paulista acabou não conseguindo reverter o placar adverso. É importante que o time de Crespo analise esses pontos e trabalhe duro para corrigir as falhas apresentadas. Galoppo pode ser um ponto positivo a ser explorado nas próximas partidas, visando um melhor desempenho coletivo.
Giuliano Galoppo destaca-se com boa atuação
Um minuto após sua entrada, o meia Giuliano Galoppo acertou chute na trave que deu rebote para Luciano – que entrou junto com o argentino – marcar o único gol do Tricolor na partida. O meia argentino não vinha sendo utilizado com frequência pelo técnico Thiago Carpini, que manteve o jogador no banco de reservas ou até mesmo fora da lista de relacionados dos últimos jogos.
A próxima partida é em casa: São Paulo x Cobresal-CHI, na quarta-feira (10), às 21h30, no MorumBIS, pela segunda rodada da fase de grupos da @LibertadoresBR.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/gBD4fRbUqV — São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 5, 2024 Galoppo entrou em campo em nove dos 15 compromissos do São Paulo na temporada.
O meia Giuliano Galoppo atuou com frequência nas primeiras partidas, tendo, inclusive, marcado um gol no empate diante do Mirassol – seu único em 2024. No entanto, perdeu espaço no elenco e não jogou os últimos seis jogos da equipe até entrar contra o Talleres. Após mostrar bom desempenho, Galoppo provou que tem capacidade como um dos principais jogadores do elenco são-paulino.
Com as lesões de Lucas e Rato, que deixaram o jogo contra o Talleres lesionados, o meia argentino pode ganhar espaço no time titular.
Juliano Galoppo brilha com grande atuação
Um minuto após sua entrada, o meia acertou o chute na trave que resultou no gol de Luciano – que entrou em campo junto com Giuliano Galoppo – o único gol do Tricolor nesta partida. Guilherme Galoppo não vinha sendo utilizado com frequência pelo treinador Thiago Carpini, que o manteve no banco de reservas ou até mesmo fora da lista de relacionados nos últimos jogos.
A próxima partida acontecerá em casa: São Paulo x Cobresal-CHI, na quarta-feira (10), às 21h30, no MorumBIS, pela segunda rodada da fase de grupos da @LibertadoresBR.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/gBD4fRbUqV — São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 5, 2024 Galoppo atuou em nove dos 15 compromissos do São Paulo na temporada.
O meia Giuliano Galoppo jogou com frequência nas primeiras partidas, tendo inclusive marcado um gol no empate diante do Mirassol – seu único em 2024. No entanto, perdeu espaço no elenco e ficou fora dos últimos seis jogos até a sua entrada contra o Talleres. Mostrando bom futebol, Galoppo demonstrou ter capacidade como um dos principais jogadores do elenco do São Paulo.
Com as lesões de Lucas e Rato, que saíram machucados no jogo contra o Talleres, o meia argentino pode conquistar seu espaço no time titular.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo