Atriz explicou que ela e Guilherme Winter tiveram um flashback, que resultou no nascimento de seu único filho, Pedro Luna, e que foi um desejo sexual com a pessoa que virou companheiro.
Em experiências pessoais, algumas mulheres podem sentir o corpo mudar ao longo da gravidez, ou seja, podem sentir o aumento da frequência cardíaca, a sonolência e a constante necessidade de ir ao banheiro. Mas, para muitas outros, a gestação pode significar a intensificação dos estrogênios, que podem aumentar o desejo sexual.
Uma mulher grávida pode experimentar uma série de mudanças corporais durante a gestação, desde o aumento do volume sanguíneo até a sensibilidade nos seios. Mas, em casos específicos, a gestação pode aumentar o desejo sexual. Segundo a atriz Giselle Itié, sua libido aumentou significativamente durante a gestação de seu filho. ‘Eu estava com muito tesão’, disse ela em um episódio recente do podcast ‘Exaustas’, no qual os assuntos de sexo foram explorados. ‘E a cada 15 minutos, eu acordava com necessidade em relação ao meu marido’, considerou. ‘Eu queria muito mais de mim mesma; queria mais de meu parceiro.’ A atriz também revelou que seu ex-marido sentiu nojo de seu corpo durante a gestação. ‘Ela disse: ‘Eu estava com muito tesão’. Eu disse: ‘Eu não sinto tesão’.’ E, ela acrescentou, ‘Eu me senti muito sozinha e com a sensação de que estava completamente desamparada’. ‘Eu nem sequer sabia que estava grávida, então, eu não sabia que estava grávida.’ A atriz revelou que, ao perceber que estava grávida, ela sentiu uma ejaculação involuntária. ‘Ela disse: ‘Eu estava grávida há 2 meses, e eu estava sentindo tesão, então eu estava ejaculando.’, explicou. ‘E, eu disse: ‘Eu acho que você está com tesão, então, você está com tesão’.’ E, ela acrescentou, ‘Eu não sei se você está com tesão, então, você está com tesão.’ O episódio foi transmitido no último dia 12 de julho, e o assunto sexual foi explorado com o psicólogo e sexólogo, Guilherme Winter.
Gravidez e Desejo Sexual
No papo com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, Giselle abriu seu coração sobre a experiência de uma recaída em um relacionamento anterior que resultou em uma gravidez inesperada. Logo após o episódio, Giselle e seu companheiro tentaram uma reconciliação, mas infelizmente, a relação não funcionou devido a uma questão pessoal do artista. ‘Eu estava cheia de desejo sexual durante a gravidez, e o Pedro veio de um flashback, sugerindo que devíamos tentar novamente. Mas ele se sentiu muito desconfortável com o cheiro que eu exalava’, recordou Itié.
LEIA MAIS: A importância da saúde sexual durante a gravidez
A experiência de Itié foi marcada por um recente episódio de rejeição sexual, onde seu companheiro expressou nojo pelo cheiro que ela exalava durante a gravidez. Isso levou Itié a se sentir desconfortável com seu corpo, especialmente em relação ao desejo sexual. Ela se relacionou com outra pessoa, mas acabou se sentindo traída novamente. ‘Ela lembrou que a outra pessoa que ela se relacionou com ficou impressionada com o seu primeiro squirt, durante a gravidez’, afirmou Itié. Veja: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por EXAUSTAS (@exaustaaas) Giselle Itié abriu seu coração sobre a experiência de uma recaída em um relacionamento anterior que resultou em uma gravidez inesperada. Logo após o episódio, Giselle e seu companheiro tentaram uma reconciliação, mas infelizmente, a relação não funcionou devido a uma questão pessoal do artista.
‘Ou seja, a pessoa que eu estava com na época da gravidez teve um episódio recente de rejeição sexual, e eu me senti traída novamente’, continuou Itié, explicando o episódio recente em sua vida. ‘Ela lembrou que a outra pessoa que ela se relacionou com ficou impressionada com o seu primeiro squirt, durante a gravidez’, acrescentou Itié, lembrando o episódio sexual recente em sua vida.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo