Jogo entre equipes da casa na etapa complementar teve plaquinha infinita de memes em Nantes.
Chegou o Natal, mas não chegava o fim do interminável jogo entre Brasil e França pelas quartas de final do futebol feminino das Olimpíadas de Paris. A Seleção venceu a equipe da casa por 1 a 0, neste sábado, em uma partida de 115 minutos e se garantiu na semifinal da competição.
A emoção dos Jogos Olímpicos estava estampada nos rostos das jogadoras, que lutaram bravamente em busca da vitória. O Brasil mostrou sua força e determinação, conquistando um resultado histórico que ficará marcado para sempre na história das Olimpíadas.
Olimpíadas: A emoção interminável dos Jogos Olímpicos
Além dos seis minutos no primeiro tempo, a árbitra deu incríveis 19 de acréscimo na etapa complementar do confronto em Nantes, na França. Inicialmente, eram 16, mas a estadunidense Tori Pens ainda deixou o jogo correr por mais três minutos além. A plaquinha infinita de tempo extra rendeu um repertório variado de memes nas redes sociais.
Jogos Olímpicos: A batalha entre equipes da casa por vitória
Veja o quadro de medalhas das Olimpíadas. Siga o canal de esportes olímpicos do ge no WhatsApp! Tabela do futebol feminino nas Olimpíadas de Paris. Até Rayssa Leal entrou na brincadeira e tuitou um ‘Apita, juíza’. Sem Marta em campo, o Brasil venceu por 1 a 0 com gol de Gabi Portilho aos 37 minutos do segundo tempo. Nos minutos finais, a Seleção contou com uma atuação segura de Lorena e ainda com o ‘puxão certeiro’ de Angelina (veja abaixo). Na próxima fase, o time verde e amarelo encara a Espanha na terça-feira que vem, em Marselha. Veja os memes. Veja a agenda olímpica. Leia mais sobre as Olimpíadas de 2024.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo