Pai de 50 anos e filho de 28, foragidos de Sergipe, presos em Penedo e Piaçabuçu pela 7ª DRP. A ação do delegado Romulo Andrade envolveu agentes de segurança.Crime de homicídio aconteceu durante feriado de Natal.
Na última sexta-feira, 29, a polícia capturou um pai de 50 anos e um filho de 28, ambos foragidos da Justiça de Sergipe. A operação ocorreu de forma simultânea em Penedo e Piaçabuçu, contando com a coordenação do delegado Romulo Andrade, da 7⁰ Delegacia Regional de Polícia (7⁰DRP) do município alagoano.
Os laços familiares não impediram que o pai e o filho fossem detidos pelas autoridades, que realizaram um trabalho eficiente para localizá-los e garantir a aplicação da lei. A prisão dos dois fugitivos marca um importante passo no combate à impunidade e no fortalecimento da segurança pública na região.
.
Pai e filho envolvidos em crime de homicídio
Segundo informações da 7ºDRP, os agentes de segurança de Alagoas receberam uma denúncia da Delegacia de Homicídio de Aracaju (SE) de que dois acusados, respectivamente pai e filho, estavam escondidos na cidade, foragidos pelo crime de homicídio. A polícia coordenada pelo delegado os identificou e efetuou a prisão dos suspeitos.
O processo por homicídio em questão envolveu em uma briga o filho, que acabou provocando a morte de Denison Lopes Buriti Santos com a ajuda do pai. O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2023, em pleno feriado de Natal. Os acusados foram levados para a 7⁰DRP de Penedo, onde ficarão à disposição da Justiça.
Prisão de pai e filho por crime de homicídio
Na cidade de Aracaju (SE), os agentes de segurança de Alagoas, em uma operação coordenada pelo delegado, agiram com rapidez após receberem informações da Delegacia de Homicídio. O caso envolvia dois acusados, pai e filho, que estavam escondidos na região, foragidos por um crime de homicídio.
O processo por homicídio teve início quando o filho se envolveu em uma briga que resultou na trágica morte de Denison Lopes Buriti Santos, com a participação ativa do pai. O crime ocorreu em um dia bastante simbólico, em pleno feriado de Natal. Ambos foram presos e encaminhados para a 7⁰DRP de Penedo, onde aguardarão as decisões judiciais.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo