Fluminense busca novo técnico no mercado, com interino no comando. Não há pressa para definir.
Depois da saída de Fernando Diniz, o Fluminense terá um novo-velho treinador para enfrentar o Vitória, na quinta-feira, pela 12ª rodada do Brasileirão: o conhecido Marcão. Inicialmente, de forma interina. Mas a tendência é que ele comande o Time por mais rodadas, já que a diretoria não bateu o martelo sobre o substituto ideal para o restante da temporada.
Os torcedores do Fluminense, conhecido como o Time das Laranjeiras e o Tricolor carioca, estão ansiosos para ver como Marcão irá conduzir a equipe nas próximas partidas. A expectativa é grande para ver se ele conseguirá manter o bom desempenho do Fluminense e garantir vitórias importantes. A torcida está confiante no trabalho do treinador e espera que ele traga ainda mais sucesso para o Time.
Fluminense: Fernando Diniz é demitido e busca por um novo-velho técnico
O Fluminense, time das Laranjeiras, Tricolor, está em uma fase de grupos decisiva após a demissão de Fernando Diniz. A busca por um novo-velho técnico está em andamento, com nomes como Cuca, demitido do Athletico, e Renato Gaúcho, do Grêmio, sendo considerados pela diretoria. No entanto, até o momento, nenhum deles foi procurado.
A diretoria do Fluminense está em compasso de espera, avaliando se irá buscar um nome no mercado ou se manterá Marcão, que comanda o time interinamente, em definitivo. Marcão, que já assumiu o comando do Fluminense em diversas ocasiões, tem um histórico de 17 jogos, com sete vitórias, seis empates e quatro derrotas.
Fluminense: Marcão comanda o time em fases de transição
Marcão, do Fluminense, tem sido uma figura constante em momentos de transição no comando técnico da equipe. Em 2020, após a saída de Odair Hellmann, ele assumiu o cargo e conquistou sete vitórias, quatro empates e três derrotas, garantindo a classificação para a fase de grupos da Libertadores.
Já em 2021, Marcão entrou após a demissão de Roger Machado e teve um desempenho de 11 vitórias, quatro empates e 10 derrotas em 25 jogos, também assegurando a vaga na Libertadores. Em 2024, ele liderou o Fluminense sem seu elenco principal no início do Carioca, com três vitórias em quatro jogos.
Fluminense: Marcão busca reverter fase ruim no Brasileirão
Marcão, do Fluminense, está diante do desafio de tirar o time da lanterna do Brasileirão. Com apenas uma vitória em 11 jogos, o Tricolor está enfrentando seu pior início na história dos pontos corridos. Marcão, com um total de 56 partidas no comando, possui um aproveitamento de 52,98%, buscando reverter a situação atual do Fluminense.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo