Ginasta reflete sobre conquista do bronze nas Olimpíadas de Paris e recepção do público brasileiro, comparando à Copa do Mundo e ao Rock in Rio.
Com o espírito das Olimpíadas ainda presente, Flávia Saraiva trouxe um toque de Paris para o Rock in Rio, incorporando detalhes inspirados nos Jogos Olímpicos em seu look icônico. A ginasta de 24 anos, que conquistou a medalha de bronze em grupo na ginástica artística, aproveitou a oportunidade para se divertir e se conectar com o público brasileiro.
Para Flávia Saraiva, o reconhecimento do público é fundamental, e ela se sente gratificada ao ver as pessoas se identificando com sua jornada nas Olimpíadas. Além disso, a atleta também se diverte com os memes que circulam nas redes sociais, mostrando que, mesmo fora dos Jogos Olímpicos, ela continua a inspirar e entreter os fãs. Com seu estilo único e personalidade carismática, Flávia Saraiva provou que a magia das Olimpíadas pode ser levada para qualquer lugar, inclusive para o palco do Rock in Rio. Ela é uma verdadeira inspiração para as novas gerações de atletas.
A Olimpíada e o Rock in Rio
Flávia Saraiva, medalhista olímpica, esteve presente no Rock in Rio e compartilhou sua experiência sobre a importância da Olimpíada e do esporte no Brasil. ‘É uma representatividade da Olimpíada que nos faz muito felizes. Como atleta olímpica, gosto de mostrar que fui para a Olimpíada e sou medalhista olímpica. Cada detalhe faz diferença no look final, com os arcos olímpicos e o símbolo da Olimpíada de Paris’, afirmou.
A ginasta artística destacou a importância do esporte na sua vida e como ele está crescendo na vida das outras pessoas, trazendo a ginástica para o público brasileiro. ‘Fico feliz de mostrar que o esporte está crescendo na vida das outras pessoas também, e que o Brasil está se tornando não só o país do futebol, mas o país de todos os esportes’, declarou.
Flávia Saraiva também celebrou a valorização do esporte para além do futebol, especialmente após o desempenho dos atletas na França. ‘O sonho de todo atleta olímpico é ver o seu país torcendo como uma Copa do Mundo. A gente ficou muito feliz com isso, e a gente fica feliz que os esportes estão crescendo cada vez mais e estão tendo mais visibilidade’, disse.
A Primeira Medalha Olímpica em Grupo da Ginástica Feminina
Flávia Saraiva também falou sobre a experiência de fazer parte da primeira medalha olímpica em grupo da ginástica feminina. ‘A gente sabe que foi um sonho realizado. Fica muito feliz. Aconteceu de verdade, porque quando a gente chegou no Brasil, a gente viu realmente a história que a gente conseguiu fazer’, concluiu.
A ginasta artística também destacou a importância da equipe em que integra, ao lado de Rebeca Andrade, Júlia Soares, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira. ‘A gente fica feliz que os esportes estão crescendo cada vez mais e estão tendo mais visibilidade. Não só nos seus nichos, mas alcançando todos os públicos, não só crianças ou adolescentes, mas adultos, idosos’, disse.
Flávia Saraiva esteve presente no Rock in Rio, onde compartilhou sua experiência e paixão pelo esporte. A ginasta artística é uma inspiração para muitos jovens atletas e é um exemplo de como o esporte pode mudar a vida das pessoas.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo