Goleiro do Fluminense, Fábio ficou na bronca com a arbitragem por conta de gol validado a favor do Vasco em clássico pelo Brasileirão.
Goleiro do Fluminense, Fábio reclamou da arbitragem ao final do primeiro tempo do clássico contra o Vasco, neste sábado (10), no Nilton Santos, pelo Brasileirão. No caminho para o vestiário, o arqueiro criticou a atuação dos árbitros e questionou a marcação do gol de Pablo Vegetti, que abriu o placar no Rio de Janeiro.
Além disso, Fábio não poupou críticas aos apitadores e pediu mais atenção da arbitragem no restante da partida. O goleiro do Fluminense destacou a importância de uma atuação imparcial dos juízes para garantir a justiça no Brasileirão.
Reclamação de Fábio sobre a arbitragem
E Fábio reclamou de uma mão dupla no lance – de Léo e Vegetti. O camisa 1 tricolor ainda mencionou o que ouviu do árbitro Anderson Daronco, que validou o gol após um longo período de revisão de 7 minutos junto ao VAR – inclusive no monitor. No momento da jogada, Dimitri Payet cobrou falta pela direita na área, a bola bateu no braço de Léo e, em seguida, sobrou para Vegetti, que finalizou e fez o gol. Os jogadores do Flu alegaram que o argentino também tocou com a mão na bola.
‘Foi evidente que bateu na mão (do Vegetti), aí o Daronco afirmou que bateu na mão de Léo e sobrou para o Vegetti. Bateu na mão dos dois, o cara (Vegetti) se beneficiou, a bola sobrou para ele fazer o gol’, declarou à TV Globo. ‘Aí fica complicado, os caras ao invés de ajudarem, eles têm as imagens, ao invés de fazer com calma, para fazer o que ele fez, aí não adianta. É ter sabedoria, porque o jogador sempre sai como errado.’
Próximos desafios do Fluminense
Os próximos jogos do Fluminense são contra o Grêmio (fora) em 13/08 às 19h (de Brasília) pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão pelo Disney+, Corinthians (em casa) em 17/08 às 21h (de Brasília) pelo Brasileirão, e Grêmio (em casa) em 20/08 às 19h (de Brasília) pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão pelo Disney+.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo