Um meia brasileiro de 26 anos revelou em entrevista ao Charla Podcast que está à procura de oportunidade na seleção e que o interesse de clubes é alto por causa dos jogos disputados.
O jogador Evander, que já defendeu clubes como o Fluminense e o Flamengo, anunciou sua saída do Portland Timbers.
Como um dos destaques da equipe, o meia Evander se tornou uma figura importante no time, fazendo parte da equipe titular e marcando gols importantes.
O jogador mira a convocação à seleção brasileira
O jogador, apontado como uma das peças-chave do Vasco, revelou ao ‘Charla Podcast’ que está cobiçado por Palmeiras e Flamengo, e que agora há uma oportunidade de ser negociado. Ele possui vínculo com o Portland Timbers até 2026, mas tem interesse em retornar ao futebol brasileiro, visando a seleção brasileira. ‘Eles queriam me manter, mas acho que agora eles estão abertos a escutar ofertas e fazer o melhor para as duas partes’, disse o jogador.
O jogador, que já atuou pelo Brasil na base e foi campeão, crê que pode ajudar o time de Dorival Júnior neste período de reformulação. ‘É meu plano de carreira. Quero voltar a um lugar que vou me destacar para ir à seleção brasileira’, comentou. Ele, de 26 anos, foi revelado no Vasco e permaneceu até 2018, antes de ser emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca. Em 2023, o Portland Timbers contratou o jogador em definitivo.
O jogador soma 26 gols e 23 assistências em 61 jogos disputados pelo clube da MLS. Ele disse que, além dos times brasileiros, também foi alvo de interesse do futebol europeu, mas permaneceu no Portland. ‘Teve interesse [do Flamengo], teve interesse do Palmeiras também. E agora no meio do ano teve interesse de clubes europeus, perguntando a situação’, afirmou.
A vontade do jogador é atrair holofotes e ganhar oportunidade na seleção. Com a seleção brasileira atual em reformulação, o jogador vê uma oportunidade de se destacar e ser considerado. ‘Eu quero aproveitar esse momento que a seleção está em reformulação e vir para um lugar onde posso me destacar’, disse o jogador.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo