Comentarista da ESPN no F360 criticou desempenho do tricolor sob comando de Fernando Diniz, jogando a toalha após últimos jogos ruins.
Com somente seis pontos em 11 partidas, o Fluminense está na última colocação do Campeonato Brasileiro, acumulando quatro derrotas nos últimos quatro confrontos.
O desempenho da equipe tricolor carioca tem sido desafiador, mas os torcedores do Fluminense continuam apoiando o time com fervor, acreditando na recuperação e na volta por cima. A história do Fluminense é marcada por reviravoltas e superações, e a torcida fiel espera que em breve o tricolor retome o caminho das vitórias. último programa
Fluminense: A Équipe Tricolor no Programa F360
E, para Eugênio Leal, Fernando Diniz, pelas palavras apresentadas, está jogando a toalha. Durante o programa F360 desta segunda-feira (22), o comentarista dos canais ESPN chamou o time tricolor de ‘desastre’ e afirmou que não há como a equipe apresentar um futebol pior do que vem jogando nos últimos jogos. O Fluminense é um desastre. É impossível jogar pior do que tem jogado. O Diniz ali, pelas palavras dele, está meio que jogando a toalha. ‘Estou no limite das minhas possibilidades’. Dentro da cabeça dele, do que pode fazer, do que pode tentar, ele não abre mão das convicções, não tem mais o que fazer nesse time do Fluminense’, disse. ‘Outro dia ele falou: ‘Eu sei o que estou fazendo, estou trabalhando’, mas falou: ‘Estou no limite das minhas possibilidades’. E no limite das possibilidades dele o Fluminense não joga nada. completou.
Fluminense: Desafios da Équipe Tricolor
No último domingo (23), no clássico contra o Flamengo, derrota por 1 a 0, gol marcado de pênalti por Pedro no final da segunda etapa. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 24 pontos e manteve a liderança do Brasileirão por mais uma rodada. O Fluminense segue na lanterna, com apenas seis. Próximos jogos do Fluminense: Vitória (C): 27/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão Grêmio (F): 30/6, 16h (de Brasília) – Brasileirão Internacional (C) – 04/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo