Jovem do Palmeiras se machucou em confronto contra o Botafogo, sendo substituído devido a torções. Recebeu tratamento fisioterápico dos profissionais do Núcleo.
O jovem jogador Estêvão, do Palmeiras, sofreu torções no tornozelo e no joelho esquerdos durante a partida contra o Botafogo, pelo Brasileirão, na quarta-feira (17). Após a lesão, precisou ser substituído e passou por exames médicos nesta quinta-feira para avaliar a gravidade dos problemas.
O atacante Estêvão, promessa do time, terá que se recuperar rapidamente para voltar aos treinos e jogos o mais breve possível. A torcida do Palmeiras espera ansiosamente pelo retorno do jogador, que é peça fundamental no esquema tático da equipe.
Estêvão: Atacante em Tratamento Fisioterápico
Estêvão, atacante do Palmeiras, teve lesões constatadas durante o confronto contra o Botafogo. As torções ocorreram aos 35 minutos do segundo tempo, após uma dividida dura com o zagueiro Barboza. Após o lance, o jogador mancou bastante, necessitando de apoio para deixar o estádio Nilton Santos, já que não conseguia andar sozinho. O clube informou que ele já começou o tratamento fisioterápico com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP).
Em relação ao prazo de recuperação, ainda não foi divulgado. Estêvão, que em 2024 acumula 29 jogos pela equipe principal, registra sete gols marcados e cinco assistências distribuídas. Os próximos jogos do Palmeiras incluem partidas contra o Cruzeiro em casa, no dia 20/07 às 21h (de Brasília), o Fluminense fora de casa, no dia 24/07 às 21h30 (de Brasília), e o Vitória em casa, no dia 27/07 às 19h (de Brasília). Estêvão, peça fundamental do time, terá todo o suporte necessário para sua recuperação visando seu retorno aos gramados o mais breve possível.
Estêvão: Recuperação e Retorno aos Gramados
Após as lesões constatadas no confronto com o Botafogo, Estêvão, atacante do Palmeiras, deu início ao tratamento fisioterápico com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP). O lance que resultou nas torções aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, em uma dividida dura com o zagueiro Barboza. A dificuldade de locomoção após o incidente fez com que o jogador precisasse de auxílio para deixar o estádio Nilton Santos.
O clube não divulgou o prazo de recuperação do atleta, que, em 2024, acumula 29 jogos pela equipe principal, com sete gols e cinco assistências. Os próximos compromissos do Palmeiras incluem partidas contra o Cruzeiro em casa, no dia 20/07 às 21h (de Brasília), o Fluminense fora de casa, no dia 24/07 às 21h30 (de Brasília), e o Vitória em casa, no dia 27/07 às 19h (de Brasília). Estêvão, peça-chave do time, receberá todo o suporte necessário para sua recuperação e retorno aos gramados em plenas condições.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo