Mais de 200 jovens se envolveram em briga violenta na praça de alimentação do shopping. Pedras e facas foram usadas, resultando em jovens esfaqueados.
Mais de 200 jovens participaram de uma briga intensa no shopping Tortugas Open Mall, em Buenos Aires, no último sábado, 22.
A conflito chamou a atenção dos clientes e funcionários do shopping, que ficaram chocados com a cena. A briga foi contida pela segurança do local, evitando um confronto ainda maior.
Briga na Praça de Alimentação: Confronto Entre Jovens Escalou para Violenta Dispute
Segundo o relato do Clarín, a briga entre os jovens começou de forma inesperada, quando alguns deles entraram na praça de alimentação munidos de pedras e facas, prontos para o confronto. A violência da situação pegou a todos de surpresa, levando a um cenário caótico onde a desavença se transformou em um confronto físico.
A briga, que estava marcada para acontecer às 15h, foi amplamente divulgada por meio de quatro páginas de redes sociais, o que contribuiu para a organização do evento. Enquanto os incidentes se desenrolavam, os frequentadores da praça de alimentação se viram no meio de uma cena de caos, com gritos ecoando pelo espaço e objetos voando de um lado para o outro.
De acordo com o jornal argentino, o saldo da briga foi grave, com quatro jovens sendo feridos com facadas. Um deles, um adolescente de 14 anos, acabou com um corte superficial no pulso esquerdo, enquanto outro jovem, de 16 anos, recebeu um corte nas costas. A situação se agravou para um adolescente de 15 anos, que foi atingido no abdômen e na perna direita, enquanto um jovem de 16 anos também foi ferido na região abdominal.
A resposta das autoridades não demorou a chegar, com um total de 14 pessoas detidas, todas menores de idade, sob os cuidados do Ministério Público. Um dos envolvidos, identificado como AF, teve uma faca com cabo de madeira apreendida durante a ação. A gravidade da situação exigiu a presença de cerca de 70 agentes de segurança para controlar a briga e garantir a segurança de todos os presentes.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo