Palmeiras enfrenta o Santos na final do Paulistão, com Endrick elogiando a preparação de Abel Ferreira. Será a segunda partida na casa palmeirense.
O Palmeiras está focado no confronto final do Campeonato Paulista contra o Santos. O atacante Endrick ressaltou a importância da preparação da equipe sob o comando de Abel Ferreira para o jogo derradeiro e destacou a confiança no desempenho do time. A torcida palmeirense aguarda ansiosamente pelo duelo de volta no Allianz Parque, que promete ser emocionante e decisivo.
Este será um confronto definitivo para ambas as equipes, que buscam o título do Paulista. Endrick enfatizou a necessidade de concentração e determinação para alcançar a vitória no jogo decisivo. O Palmeiras está determinado a conquistar a taça e sabe da importância de cada detalhe neste momento crucial. Vamos com tudo para garantir a vitória no confronto final.
.
Palmeiras busca virada no jogo derradeiro
A equipe tenta reverter o placar de 1 a 0 sofrido no duelo de volta, na Vila Belmiro. Para isso, terá a força da torcida, que deve encher a casa palmeirense. Na última parcial divulgada pelo clube, mais de 35 mil ingressos. ‘Quando é final, todos querem jogar muito mais, com nossa torcida, no Allianz Parque. Sabemos que pode ter o corredor, mais de 40 mil pessoas.
Expectativas para o confronto definitivo
A gente espera muito dos nossos torcedores porque eles são o nosso 12º jogador e precisamos muito deles. Vamos dar o nosso melhor dentro de campo, porque é isso que a gente faz pelo Palmeiras’, disse ‘Sabemos que o Santos é um bom time, vem fazendo um bom campeonato. Mas é claro que todos querem ganhar. Eu creio que vai ser uma partida muito boa, uma partida muito difícil, como foi a primeira.
Poupança de titulares para o duelo de volta na Libertadores
Nós perdemos o primeiro jogo na casa deles e agora é no Allianz Parque, na nossa casa. Espero que seja um bom jogo e que a nossa equipe possa se sair bem para conseguir ganhar’, projetou.
No meio de semana, o Palmeiras estreou na Libertadores com um empate por 1 a 1 com o San Lorenzo, no Estádio Nuevo Gasómetro. Para este jogo decisivo, o técnico Abel Ferreira decidiu poupar vários de seus titulares.
Preparação intensa para o confronto final
O atacante Endrick foi um que não viajou. ‘Todos nos preparamos bem, os que foram para o jogo da Libertadores e os que ficaram aqui. Somos uma equipe, um time, e os que foram para lá jogaram bem. Conseguimos arrancar um empate e os que ficaram trabalharam também para poder ajudar o Palmeiras na final. Estamos nos preparando para fazer um bom jogo e poder nos sagrarmos campeões’, finalizou.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo