Jornal
Marca
Marca
destaca carnaval no Bernabéu após Brasil 3×3 Espanha. Página principal fala sobre falha na saída de bola e gols de Endrick e Paquetá.
O amistoso entre Espanha e Brasil no Santiago Bernabéu terminou em um eletrizante empate de 3 a 3, gerando muita discussão na imprensa esportiva. O destaque ficou por conta do jovem talento Endrick, que marcou um gol e chamou a atenção de diversos clubes europeus, incluindo o Real Madrid.
O gol de Endrick no confronto de ontem foi o assunto principal na análise do jornal ‘Marca’, que ressaltou a qualidade do jovem do Palmeiras. Com apenas 19 anos, o jogador mostrou muita maturidade e técnica, deixando claro porque chamou a atenção dos gigantes europeus. Sua performance no Santiago Bernabéu foi impressionante e promete agitar o mercado de transferências nos próximos meses.
Endrick brilha no amistoso contra a Espanha
+ Jornais da Espanha ironizam comemoração do Brasil
‘Endrick se apresenta ao Bernabéu em grande estilo’, destacou o Marca.
Em outro destaque na página principal, o ‘Marca’ brincou e disse que houve um ‘carnaval’ no Santiago Bernabéu.
Confira a manchete:
‘Carnaval no Bernabéu’
Já o ‘Diario As’, deu destaque para o gol de Paquetá nos acréscimos que definiu o placar do amistoso. O jornal afirmou que Paquetá frustrou a Espanha.
‘Paquetá frustra Espanha’, diz a manchete do As.
Até o ‘Sport’, um dos principais jornais da Catalunha, região do Barcelona, deu um espaço na página principal do site para falar sobre o gol de Endrick. O jornal diz que o jovem do Palmeiras colocou o Santiago Bernabéu no bolso.
‘Endrick coloca o Bernabéu no bolso…
e dá um susto para a Espanha’, diz uma das manchetes do Sport.
Como foi o desempenho de Endrick?
A Espanha chegou a abrir 2 a 0 com gols de Rodri, de pênalti, e um golaço de Dani Olmo, mas ainda no primeiro tempo Rodrygo descontou com um chute de cobertura após falha na saída de bola de Unai Simón.
Na segunda etapa, após quatro mudanças de Dorival Júnior, o Brasil voltou melhor e deixou tudo igual já aos 4 minutos com o iluminado Endrick. O jovem do Palmeiras mostrou muita qualidade e garantiu o empate para a seleção brasileira. Na reta final do amistoso, dois pênaltis foram marcados pela arbitragem. Um para a Espanha, convertido novamente por Rodri, e outro para o Brasil já nos acréscimos, convertido por Paquetá.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo