4ª parte da série disponível na Netflix, com conteúdo romântico e de interesse para os fãs do serviço de streaming.
A estreia da primeira parte da 4ª temporada de ‘Emily in Paris’ foi lançada na Netflix nesta quinta-feira (15) e para celebrar, os atores se reuniram em uma première que ocorreu em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos). A parte 2 estará disponível no serviço de streaming a partir do dia 12 de setembro.
A série de televisão ‘Emily in Paris’ tem conquistado fãs ao redor do mundo com suas aventuras na cidade luz. A série combina moda, romance e muita diversão, proporcionando aos espectadores uma viagem virtual pela capital francesa. Emily in Paris é uma verdadeira ode à moda e à cultura parisiense.
Emily in Paris: A série de televisão romântica da 4ª parte
Ao todo, são 10 episódios. Além da protagonista que dá vida à Emily, a atriz Lily Collins, os demais protagonistas também cruzaram o tapete rosa: Lucas Bravo, o Gabriel, Ashley Park, que é Mindy, a melhor amiga de Emily e Lucien Laviscount, o Alfie, outro interesse romântico da protagonista. Os franceses Bruno Gouery, Samuel Arnold e Philippine Leroy-Beaulieu também estiveram presentes na estreia. Veja fotos na galeria acima. Leia Mais ‘Emily in Paris’: atores dão conselho aos próprios personagens sobre a 4ª temporada ‘Emily in Paris’: atriz projeta choque cultural que protagonista teria no Brasil ‘Emily in Paris’: relembre como terminou a 3ª temporada Na trama, Emily está solteira, mas segue indecisa entre Gabriel e Alfie, e seus relacionamentos estão afetando seu trabalho. Mindy vê seu sogro, Louis de Léon, envolvido em um escândalo sexual após uma reportagem, que teve Sylvie como uma das fontes. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o elenco da série define os novos episódios em algumas palavras: vulnerável, bagunçada, caótica, de partir o coração, vingança, aventureira e elegante. Saiba de onde são looks usados pela protagonista de ‘Emily in Paris’ Tópicos #CNNPop Emily in Paris Moda Netflix Tapete Vermelho Compartilhe:
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo