Influenciadora se recuperou de desconforto respiratório e retornou ao hospital para receber transfusões de sangue e seguir protoco, após lutar por um menino que nasceu há uma semana e teve significativa evolução, conforme TEDUS.
Com o nascimento de seu segundo filho, Ravi, a vida de Viih Tube ficou mais cheia de alegria e desafios. No entanto, logo após o parto, a mãe e a família enfrentaram momentos difíceis na UTI, onde ela foi internada por três dias. Isso incluiu a necessidade de transfusões de sangue, um processo para garantir a segurança e a recuperação dela e do bebê.
Ravi nasceu com um desconforto respiratório, e nossa pediatra fez todo o protocolo e procedimentos para ele estabilizar. A saturação dele não estava muito boa, e a decisão era levá-lo para a UTI. Como influenciador, Viih Tube usou suas redes sociais para compartilhar a experiência com seus fãs e amigos. É comum ver em suas publicações a UTI mencionada várias vezes, como forma de conscientizar e se conectar com o público.
UTI: Um momento de desconforto
Eli Ficken informou que quando seu filho teve uma crise respiratória, os médicos optaram por uma outra alternativa, após o que o pequeno passou por um protoco médico com bandeira verde de alta complexidade. Enquanto o médico tentava realizar um procedimento no seu filho, Eli Ficken, o pai do menino, disse que a cena toda foi além de tudo o que imaginava.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo