Volante brasileiro recebe vaias por atuação no clássico entre Manchester United e Liverpool, empate por 2 a 2 e gol de Kelleher.
O meio-campo Casemiro, atleta do Paris Saint-Germain, foi apontado pelo site esportivo italiano Gazzetta dello Sport como o destaque negativo na derrota para o Barcelona pela Liga dos Campeões. O desempenho do meio-campista foi duramente criticado pela imprensa europeia, colocando em xeque a sua titularidade no time.
O volante brasileiro, conhecido por sua garra em campo, terá que mostrar uma rápida evolução para reconquistar a confiança da torcida e da comissão técnica. A atuação abaixo da média de Casemiro causou preocupação nos fãs do PSG, que esperam ver o jogador voltar a brilhar com a camisa do clube francês o mais rápido possível.
Nova atuação de Casemiro como meio-campista do Real Madrid
Parece que os dias de glória de Casemiro no Real Madrid estão em declínio. O jogador, que conquistou cinco títulos de Champions League pelo clube, não está mais rendendo como antes. Um jornal chegou a escrever que ele parece uma sombra do que já foi em campo, dando a ele a baixa nota de 4.
O jogador no clássico contra o Manchester United teve dificuldades, tanto é que levou um cartão amarelo já nos acréscimos da partida. O jogo terminou em empate por 2 a 2, com destaque para o gol de pênalti de Salah aos 39 minutos do segundo tempo.
Os Red Devils, atuando em casa, não conseguiram sequer finalizar uma vez a gol de Kelleher no primeiro tempo. A torcida chegou a ensaiar uma vaia, demonstrando insatisfação com o desempenho do time.
Este empate complicou a vida do Manchester United na busca por uma vaga na próxima edição da Champions League. Atualmente, o clube ocupa a sexta colocação do Campeonato Inglês, somando 49 pontos. Aston Villa e Tottenham, quinto e quarto colocados, respectivamente, têm 60 pontos cada.
Próximos compromissos do Manchester United
Bournemouth (F) – 13/04, às 13h30 (de Brasília) – Premier League
Coventry City (F) – 21/04, às 11h30 (de Brasília) – Copa da Inglaterra
Sheffield United (C) – 24/04, às 16h (de Brasília) – Premier League
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo