Compreenda o significado das cartas invertidas no Tarot, incluindo origem e interpretações de carta do Diabo, do Sol e O Mundo.
cartas invertidas Tarot Imagem: Freepik / Personare Já experimentou jogar Tarot e se deparar com uma carta do Diabo invertida? Ou a carta do Sol invertida, a carta O Mundo invertida ou qualquer outro arcano?
Se você é um entusiasta do Tarô, certamente já se deparou com situações intrigantes ao interpretar as cartas. A presença de uma carta do Diabo invertida pode trazer reflexões profundas sobre padrões de comportamento. É fascinante como o Tarot nos desafia a explorar diferentes aspectos de nossa jornada espiritual.
Tarot: Entendendo as Cartas Invertidas
Se sim, você pode ter se questionado ou até ficado apreensivo sobre o significado de quando sai carta invertida no Tarot. Neste artigo, você aprende o que são as cartas invertidas no Tarot, sua origem e as diferentes interpretações possíveis.
Notícias relacionadas Lei da Atração: saiba como usá-la para alcançar seus objetivos Engenharia: 4 vertentes do curso que você nunca tinha pensado Se você diz essas 3 frases diariamente, você é mais emocionalmente inteligente do que a maioria O que são Cartas Invertidas no Tarot?
Como o próprio nome sugere, as cartas invertidas são aquelas que aparecem de cabeça para baixo durante um jogo de Tarot. cartas invertidas no Tarot Foto: Personare Normalmente, elas surgem quando o consultante escolhe embaralhar as cartas no deck, o que possibilita que as cartas sejam misturadas e que uma ou mais saiam de maneira invertida. Num jogo de Tarot online, isso não vai acontecer.
Origem das Cartas Invertidas A carta invertida foi uma produção do século XVIII com um dos grandes pais do Tarot, o francês Etteilla. Ele ficou conhecido por fazer leituras com o Tarot depois de mudar a estrutura das cartas e colocar alguns atributos astrológicos e místicos. Além disso, Etteilla criou a proposta de inversão, que acabou ganhando muita aderência dos ocultistas do século XIX. Este foi um momento histórico importante do Tarot, mas não é a única fonte de referência para essa prática.
Tarô: Explorando os Significados das Cartas Invertidas no Tarot
Aqui no Tarot Direto vai além do Sim ou Não e traz uma resposta rápida e específica e um conselho prático para sua pergunta.
O que significam as Cartas Invertidas no Tarot? Há muitas formas de fazer a interpretação das cartas invertidas em um jogo de Tarot. Entretanto, esse tipo de leitura não é um consenso entre todos os tarólogos. Alguns usam em suas interpretações, outros, como eu, não. Se uma carta aparecer de maneira invertida, é possível virá-la e continuar a leitura. No entanto, se optar por interpretar a carta invertida, saiba que seu significado não tem, necessariamente, uma conotação negativa. Tudo depende do contexto da leitura.
No meu entendimento, não há necessidade de considerar a posição da carta, esteja ela invertida ou não. Isso porque um arcano pode ter um comportamento mais confortável em uma situação e menos confortável em outra. O Imperador, por exemplo, como representa poder e hierarquia, numa questão afetiva, pode indicar mais controle e dificuldade de expressar afeto. Já na parte material, pode significar concretização e manutenção do que se constrói. Assim, a inversão só complicaria mais as coisas, não sendo necessária, no meu ponto de vista. Enquanto a posição da carta (área afetiva ou financeira, por exemplo), a depender do método de Tarot utilizado, já traz todas as possíveis nuances que a inversão das cartas buscaria.
Invertida ou não, considere onde está a carta no jogo. Cada arcano tem uma manifestação diferente em cada contexto. O mais importante, considerando ou não as cartas invertidas, é a posição em que a carta aparece em cada método de.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo