Presidente do clube carioca falou sobre o futuro de Gabigol na zona mista do Maracanã no domingo.
O destino de Gabigol no Flamengo foi tema de discussão novamente no clube carioca.
No segundo parágrafo, os torcedores aguardam ansiosos por novidades sobre o futuro de Gabriel Barbosa no time rubro-negro.
Discussão sobre o futuro de Gabigol
Desta vez, quem abordou o assunto foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no Maracanã, o dirigente falou sobre a possibilidade de Gabigol se transferir para o Cruzeiro. Pedrinho (Lourenço) é o presidente da SAF do Cruzeiro. Braz mencionou que não tem informações sobre as conversas de Landim com outros clubes, mas destacou que se houve contato com o presidente do Flamengo, é uma questão de presidente para presidente.
A situação de Gabigol é delicada, mas será tratada da maneira mais adequada, tanto pelo clube quanto pelo jogador. Braz ressaltou a importância de resolver a questão no momento certo, considerando aspectos como a extensão de contrato, permanência ou saída do jogador. Ele enfatizou a paciência e tranquilidade necessárias para lidar com essa situação.
Com contrato vigente até o final do ano com o Flamengo, Gabigol poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do dia 1º de julho. Em 2024, o jogador enfrentou desafios, incluindo uma suspensão por suposta fraude em exame antidoping, com um julgamento pendente no CAS. Além disso, ele recebeu uma multa por ser visto em um churrasco com a camisa do Corinthians.
Os próximos jogos do Flamengo incluem confrontos contra o Juventude, Cruzeiro e Atlético-MG, sendo essenciais para a trajetória do time no Brasileirão. A presença de Gabigol em campo é fundamental para a equipe, que conta com seu talento e contribuição para alcançar os objetivos estabelecidos. A torcida aguarda ansiosamente o desempenho do jogador nos próximos desafios.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo