Homem de 46 anos morreu em assalto em São Gonçalo, RJ, ao ser atingido por criminosos após sair de uma Delegacia de Homicídios com dois amigos em uma Jeep Compass, no Comando da Polícia Rodoviária.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em uma tragédia atroz, um imigrante grego perdeu a vida após um crime violento em São Gonçalo (RJ). Meletios Barmpas, de 46 anos, era motorista de um Jeep Compass, que seguia na direção da família.
Os criminosos atentados de assalto estavam armados e não hesitaram em disparar contra a janela do veículo, atingindo Meletios a bala. Imagens do carro mostram o vidro estilhaçado, um claro sinal das intenções tentativas dos atentados de assalto. Meletios estava no volante com a família, testemunhas da violência.
Crime Impressionante
Na madrugada de segunda-feira, um crime brutal assustou moradores de uma residência na RJ. O fato chocou a comunidade e reacendeu discussões sobre a violência na região. O imóvel foi alvo de uma tentativa de assalto, que rapidamente se transformou em um atentado de assalto. Militares do Comando da Polícia Rodoviária Estadual, que passavam pelo local, atropelaram os suspeitos, mas não conseguiram evitar a morte do proprietário do Jeep Compass, Meletios. Na ocorrência, seu filho de 10 anos e esposa presenciaram a cena de horror. Para agravar a situação, suspeitos fugiram após o disparo, e não foram identificados até o momento. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está investigando o crime, buscando imagens de câmera de segurança e ouvindo testemunhas. A Polícia Civil informou que o caso segue em andamento.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo