Coritiba em Curitiba contra The Strongest (29/05), Estudiantes (08/06). Tricolor: Grêmio (Libertadores), diretoria, gremista, Conmebol. Enchente (Porto Alegre), cinco anos, importante. Resultados: Argentina (Lanús), retomada, treinos (Atibaia, CT do Red). Bull Bragantino, Bragança (Paulista), Nabi, Abi Chedid.
O Coritiba ofereceu ao Grêmio o estádio Couto Pereira para os jogos que o time gaúcho ainda precisa realizar como mandante na etapa de grupos da Libertadores da América. Além disso, o convite inclui a possibilidade de utilizar o CT da Graciosa para os treinamentos durante esse período.
Essa iniciativa demonstra a solidariedade entre os clubes de futebol brasileiros, fortalecendo os laços de colaboração entre as equipes de futebol. O apoio mútuo é essencial para o crescimento e desenvolvimento das sociedades esportivas no país.
Coritiba: Novidades sobre os clubes de futebol
Desta forma, é esperado que o Grêmio enfrente The Strongest, no dia 29, e Estudiantes, em 8 de junho, no estádio do Coxa, localizado em Curitiba. Esses jogos foram adiados pela Conmebol devido à enchente que afeta Porto Alegre desde o início de maio. O convite para os jogos foi feito à diretoria gremista pelo CEO do Coritiba, Carlos Amodeo, que atuou no clube por cinco anos, de 2017 a 2022, e obteve resultados significativos, como a vitória na Libertadores de 2017 contra o Lanús, da Argentina.
Coritiba: Times de futebol se preparam para a retomada
Nesta terça-feira, o Grêmio escolheu o interior de São Paulo como local para a retomada dos treinos. As atividades para o retorno às competições serão realizadas em Atibaia, no CT do Red Bull Bragantino, enquanto os jogos em casa serão disputados no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A escolha desses locais é de grande importância para a equipe gremista, que busca se preparar da melhor forma possível para os desafios que virão.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo