Oportunidades de trabalho remoto ou híbrido com crescimento econômico, experiência prévia e plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche e horário flexível.
Com o impulso na economia brasileira, empresas estão procurando por profissionais competentes para recrutar em contratações de curto e longo prazo, aproveitando o impulso econômico para expandir suas operações e melhorar a produtividade. Isso significa que novas oportunidades de emprego surgem e são esperadas em várias áreas do país.
Grande parte dessas contratações está sendo feita em vagas de nível superior, com foco em áreas como desenvolvimento tecnológico, marketing digital e gestão. A flexibilidade no formato de trabalho, seja com regime de trabalho remoto ou híbrido, torna-se cada vez mais comum, atendendo as necessidades de profissionais que buscam equilibrar vida pessoal e profissional. Empresas estão se adaptando a essa nova realidade, oferecendo tanto oportunidades presenciais quanto remotas para atrair e manter talentos.
Contratações em alta: descubra as oportunidades de emprego
AeC Contact Center, especialista em soluções de experiência do cliente e gestão de processos de negócios terceirizados, anuncia a abertura de mais de 870 vagas para contratação imediata no Sudeste. São 289 vagas em Montes Claros, 217 em Belo Horizonte, 15 em Governador Valadares, 229 vagas em São Paulo, 128 no Rio de Janeiro, além de 1.100 oportunidades distribuídas em cidades do Nordeste. Essas oportunidades são para atuar no atendimento ao cliente e a empresa não exige experiência prévia na função, o que possibilita a busca pela primeira oportunidade de emprego e também que profissionais com mais de 50 anos possam se recolocar no mercado de trabalho.
A contratação é em regime CLT, com a remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, possibilidade de trabalho remoto em algumas cidades, além do horário de trabalho de 6h20 permitindo que jovens em sua primeira oportunidade possam conciliar o emprego com os estudos. Para se candidatar, é necessário ser maior de idade, ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos básicos em informática. As inscrições podem ser feitas pelo site.
Crescimento econômico e contratações: oportunidades em várias áreas
A empresa de soluções financeiras Unifisa está com 56 vagas abertas para diferentes áreas e cidades. Para mais informações, o interessado deve acessar o link. A plataforma de agendamentos de consultas Doctoralia está com 31 vagas abertas em diferentes áreas nas cidades de Curitiba e Rio de Janeiro. Os interessados devem acessar o link.
Contratações e oportunidades de emprego: não perca!
A plataforma de investimentos em startups Investidores.vc está com vagas abertas para as áreas de analista de auditoria contábil pleno, analista de customer success pleno e analista de pré-vendas (SDR), sendo todas em São Paulo com atuação na sede da empresa. Para saber mais detalhes sobre as vagas, acesse o link. A Smartspace by Digivox, plataforma que agrega soluções de Conversational AI Marketing, CX & EX, UC & Collaboration e On Demand APIs, está com vagas disponíveis em diferentes áreas.
Contratações em alta: descubra as oportunidades
A rede Lojas Americanas está com mais de 5 mil vagas temporárias para atuação nos eventos de fim de ano, como Black Friday e Natal. As oportunidades são para as mais de 1.600 lojas físicas distribuídas por todos os estados brasileiros e para os centros de distribuição localizados em Seropédica (RJ), Uberlândia e Contagem (MG), Itapevi (SP), Benevides (PA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Simões Filho (BA), São José dos Pinhais (PR) e Gravataí (RS). Para atender a alta demanda do período, a companhia busca pessoas proativas e dinâmicas, com idade a partir de 18 anos e nível médio completo. As oportunidades não exigem experiência e são para os cargos de operador logístico e de empilhadeira, auxiliar de logística e operador de loja. Os interessados podem se inscrever para cargos nas lojas físicas pelo site e para os centros de distribuição na página.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo