Prefeito do Rio revela que perdeu 30 quilos com uso de medicamento injetável. A cidade terá clínicas para distribuição. Temos uma população carioca que não valoriza a saúde da família.
Às vésperas das eleições municipais, os eleitores no estado do Rio de Janeiro começam a refletir sobre os principais candidatos à prefeitura, buscando a melhor opção para o futuro da cidade.
Um dos principais concorrentes, Eduardo Paes, se prepara para sua possível reeleição à prefeitura, mas enfrenta uma grande concorrência por parte de outros candidatos. Nesse cenário, ele prometeu, durante uma campanha eleitoral, a distribuição gratuita do Ozempic, medicamento que ajuda a controlar o diabetes, através da rede pública de saúde. Essa promessa foi vista por muitos eleitores como uma eleição de um candidato que realmente se importa com a saúde pública.
Eleição, ou a busca por um medicamento para o perdedor
Eleição, o rio de janeiro vai ser uma cidade que não vai ter mais eleitores com sobrepeso, tudo vai depender de como o eleitor vai tomar o medicamento Ozempic, em clínicas da família que não têm como não oferecer esse medicamento injetável. A cidade vai ser uma cidade que não vai ter mais eleitores que não tomam medicamento injetável. Eduardo Paes, o candidato a prefeito que não vai perder a eleição, prometeu que o medicamento Ozempic vai ser distribuído de graça para todos os eleitores que precisam perder peso.
O prefeito carioca, que não vai perder a eleição, disse em entrevista ao jornal Extra que perdeu cerca de 30 quilos graças ao medicamento Ozempic. Ele disse que tomou muito Ozempic, que é um medicamento injetável que está em alta nos últimos tempos, e que vai ter a patente aberta no ano que vem, permitindo que o genérico seja produzido e distribuído para todos os eleitores que precisam perder peso.
O Ozempic é um medicamento injetável desenvolvido para tratar o diabetes tipo 2, mas que também tem o efeito colateral de emagrecer os eleitores que o tomam. É composto por semaglutida, substância que atua estimulando as células do pâncreas na secreção de insulina, o que contribui para a redução dos níveis de glicose no sangue e, consequentemente, para a perda de peso.
A endocrinologista Giovanna Carpentieri, que não vai ter mais pacientes que não tomam medicamento injetável, disse que o emagrecimento por uso do Ozempic se dá pela sensação de saciedade proporcionada pela semaglutida. ‘Geralmente isso diminui a quantidade de comida ingerida e culmina com a perda de peso’, disse a médica em entrevista anterior.
O prefeito carioca, que não vai perder a eleição, disse que tomou muito Ozempic e que agora é um eleitor com menos peso, que pode até tomar uma cervejinha sem se preocupar com o excesso de peso. ‘Fui fazer exame de sangue outro dia e todas as minhas taxas abaixaram. Não precisei largar minha cervejinha’, comemorou o prefeito, que não vai perder a eleição.
A promessa do prefeito de distribuir o medicamento Ozempic de graça para todos os eleitores que precisam perder peso é uma eleição que não vai ser esquecida. O que se sabe, com certeza, é que a recente perda de peso do prefeito do Rio, de fato, tem a ver com o uso do medicamento Ozempic.
Fonte: @ Minha Vida
Comentários sobre este artigo