Casal de mulher presente na festa de Virginia Fonseca, onde a influenciadora comemorou os 50 milhões de seguidores, compartilhou experiencia sobre escolher ser mãe e enfrentar a fase de filhos crescendo, influenciando o trabalho de vida.
Na família, é comum encontrar membros que se destacam por suas habilidades únicas. Mirella, em seu testemunho, destacou a habilidade de sua ente querida em produzir conteúdo de alta qualidade. Ela faz coisas que a gente nem sabe fazer. Ela grava, edita, faz tudo sozinha, e isso é algo a ser celebrado.
Quando se trata de criatividade e iniciativa, a família e os parentes podem ser uma fonte inspiradora. Mirella elogiou a capacidade da sua ente querida de criar conteúdo sem precisar de ajuda. Teve um vídeo do meme, de música indiana, eu estava no quarto e não sabia que ela estava gravando. Pegou as roupas da mãe, colar, brincos, e ela gravou e produziu, com luz e tudo. Isso é ser autodidata, e é uma característica que deve ser valorizada.
Família na Foco: Entendendo as Afinidades e Desafios
Valentina e seus queridos pais, Mirella e Ceará, compartilham uma história de amor e compreensão. No entanto, o casal enfrenta um dilema a respeito da expansão da família: Mirella se opõe a ter mais filhos. ‘Valentina quer ser a única’, comenta Mirella, enquanto Ceará revela que a mulher escolhe o marido e o pai dos filhos, de acordo com seu desejo de ter uma fachada cheia de vida felizes.
‘Cada fase de filhos é uma experiência única, e ter muitos filhos é um desafio’, considera Mirella. ‘Acho que hoje está tão difícil. Tenho tanto medo. Tão difícil criar um filho. Acho que tem que pensar bem. Volta e meia dá uma vontade. Existe uma possibilidade, mas não sei quando. Dá uma saudade, mas quando você vê todo o trabalho…’, argumentou.
Mirella pondera sobre os desafios de criar um filho e espera que a decisão sobre ter mais filhos seja sábia. No entanto, o humorista Ceará, pai de filhos, acredita que o trabalho de criar um filho vale a pena. ‘Não sou saudosista. Acho que toda fase tem que aprender e entender. Curta cada fase de seus filhos’, recomenda ele. ‘Fui um pai já velho, com 41 anos, mas eu sou cearense, que gosta de casa cheia. Filho só traz coisa boa, e família acho que tem que ser grande e unida’, conclui Ceará.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo