Mãe e filho morrem carbonizados em incêndio na madrugada deste sábado em Paulo Afonso, Bahia. Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica estão no local.
Uma triste tragédia ocorreu em Paulo Afonso, na Bahia, onde uma casa foi consumida pelo fogo, resultando na morte de uma mãe e seu filho. As chamas se espalharam rapidamente, impossibilitando a fuga de Sônia Maria da Conceição e Igor Rafael da Conceição Lima, que acabaram perdendo suas vidas no incêndio que destruiu a casa.
O jovem que sobreviveu ao incêndio viu sua residência se transformar em cinzas diante de seus olhos, sem poder fazer nada para salvar sua mãe e irmão. A habitação que um dia foi um lar feliz tornou-se palco de uma tragédia inimaginável, deixando marcas profundas na família e na comunidade local.
.
A tragédia envolvendo uma casa em chamas
Na madrugada deste sábado, o Corpo de Bombeiros da Bahia foi informado sobre um incêndio que teve início por volta das 2h30. Os vizinhos acionaram os bombeiros, que conseguiram conter as chamas somente após as 6h. Infelizmente, após o fogo ser controlado, os corpos da mãe e do filho foram encontrados em um estado avançado de carbonização e levados ao DPT (Departamento de Polícia Técnica).
Os detalhes da tragédia na residência
O jovem que conseguiu sobreviver ao incêndio foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Paulo Afonso. De acordo com informações da TV Bahia, ele está fora de perigo. A Polícia Civil da Bahia abriu um inquérito para investigar as causas desse trágico evento, que tirou a vida de dois membros da família.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo