O apresentador falou sobre saudade do comunicador, conversou com Daniela Beyruti e discutiu assuntos relacionados à pessoa física do CEO da emissora na sala própria da pessoa.
Carlos Alberto de Nóbrega partilhou palavras de saudade a respeito de Silvio Santos. Em entrevista recente, o apresentador compartilhou detalhes sobre a última ordem do comunicador às filhas e citou uma conversa que teve com Daniela Beyruti. O artista revelou não ter se encontrado pessoalmente com o dono do SBT desde a pandemia de Covid-19.
Carlos Alberto falou sobre a última conversa que teve com Silvio Santos, a fim de citar uma dica que deu às filhas. Em meio às conversas ao longo dos anos, o comunicador demonstrou um vínculo emocional com o apresentador e demonstrou assuntos relacionados à emissora. O artista conversou com Daniela Beyruti, que ‘apertou’ ao lembrar do amigo de longa data Silvio Santos, dono do SBT, com quem ele conversava sobre diversos assuntos.
Silvio Santos deixou legado espiritual para as filhas
Hoje, em destaque, está a pessoa Silvio Santos, dono do SBT, que deixou um legado especial para as filhas, incluindo Silvia Abravanel, CEO da emissora. Nóbrega disse que a última palavra era dele, mas a presença física não foi muito dolorosa, o que o doeu foi a saudade do amigo e o medo do que iria acontecer.
Em seguida, o apresentador compartilhou uma conversa com Daniela Beyruti, filha ‘número três’ da emissora, e o que Silvio disse sobre ele. Silvio foi muito generoso com Nóbrega e disse às filhas: ‘O Carlos Alberto é intocável’, o que o apresentador considerou uma bênção.
Nóbrega contou que conheceu Silvio Santos aos 18 anos e que eles eram muito amigos. Ele disse que Silvio já tinha morrido quando Daniela foi à sua sala e perguntou se ele estava insatisfeito com a empresa. Nóbrega explicou que ele deu uma entrevista falando que a Eliana estava certa em sair do SBT, mas que isso foi mal interpretado.
A filha de Silvio falou que, após a morte do pai, ele era a ‘referência’ da emissora e que uma palavra dita por ele pesava muito. Nóbrega recebeu um vaso de orquídeas de Daniela e disse que isso o deu muita alegria. Ele também disse que o amor foi hereditário e que o SBT é a sua casa.
Carlos Alberto de Nóbrega: ‘O Silvio Santos é uma pessoa bem singular’
Nóbrega contou que Carlos Alberto de Nóbrega, então, falou que Beyruti foi até a sua sala e perguntou se ele estava insatisfeito com a empresa. Ele disse que foi à sala dela e começaram a conversar, e aí ela disse: ‘Você está zangado com a gente, com alguma coisa?’. Carlos Alberto disse: ‘Não, pelo amor de Deus, o que que houve?’.
Ela então me explicou: ‘É que você deu uma entrevista falando que a Eliana estava certa’. Ele disse: ‘Não, espera aí, isso é o que colocaram [na matéria], o que eu disse antes não está no jornal. Eu falei o quanto teu pai foi importante na minha vida, na vida do meu pai. [Aí contei a ela]: ‘A Eliana me disse há 1 ano que não estava satisfeita. Ela tinha uma chance de ir embora e disse: ‘Como é que vou trabalhar num lugar que eu não quero trabalhar?’.
Carlos Alberto de Nóbrega: ‘O Nóbrega é uma pessoa bem singular’
O apresentador disse: ‘Eu falei: ‘Ela tá certa”. Nóbrega contou que a filha de Silvio falou que, após a morte do pai, ele era a ‘referência’ da emissora. Ele disse que uma palavra dita por ele pesava muito, as pessoas não entendem’. Nóbrega recebeu um vaso de orquídeas de Daniela e disse que isso o deu muita alegria.
Ele também disse que o amor foi hereditário e que o SBT é a sua casa. O que mais me doeu foi o momento em que joguei terra no túmulo dele. Aquilo me doeu muito, me fez muito mal. Mas a vida segue. Eu tenho que agora ajudar as filhas [do Silvio], me desdobrar. O pessoal está indo embora (saindo da emissora), mas eu estou do lado.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo