Zagueiro desabafa após estreia vitoriosa, declaração de Cacá sobre resultado positivo e reação esperada em suas palavras.
A estreia triunfante de Ramón Díaz estava prestes a tranquilizar os ânimos nos bastidores do Corinthians, porém uma declaração de Cacá tornou-se o foco principal após a virada sobre o Criciúma, nesta terça-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro. Na saída do vestiário, o defensor foi abordado pela imprensa durante a zona mista para comentar o resultado positivo e sua própria atuação, já que marcou o gol da vitória em Itaquera.
A presença da imprensa foi fundamental para destacar a importância da vitória do Corinthians e a atuação de Cacá. Os jornalistas buscaram informações sobre a partida e a comunicação entre o zagueiro e a equipe, trazendo à tona detalhes do jogo que marcaram a noite de terça-feira no futebol brasileiro.
Reação Inesperada de Cacá na Zona Mista
A reação, porém, não foi a esperada. Hoje é poucas (ideias), nem vou render muito, não. P no c da imprensa e vai, Corinthians’, disparou o defensor, que repetiu as ofensas na caminhada da zona mista até a saída do estádio. As palavras de Cacá não foram tão bem aceitas por seus pares.
Declaração de Ramón Díaz sobre a Importância da Imprensa
O primeiro a falar foi Ramón Díaz, técnico estreante e que botou panos quentes na polêmica. ‘Essas são decisões pessoais. Para a próxima vez, vamos tentar falar com ele porque creio que a mídia é importante, a comunicação que temos. Temos que respeitá-los e tentaremos que mais adiante ele fale com todos’, falou o argentino.
Opinião de Ángel Romero sobre a Responsabilidade dos Jogadores
Quem também comentou a situação foi Ángel Romero, que preferiu assumir a responsabilidade pela má fase do que culpar a mídia. ‘Não sei o que ele falou, mas a culpa é nossa. A gente tem que sair dessa situação. Somos nós os jogadores que jogamos. A diretoria e o treinador, a responsabilidade é toda nossa. A imprensa sempre vai falar bem ou mal do Corinthians, mas quem joga somos nós. Temos que sair o mais rápido possível’, disse o atacante, autor do gol de empate.
Repercussão Negativa e Pedido de Desculpas de Cacá
‘Ele deve estar com a cabeça quente ainda, mas não sei por que ele falou isso. É uma situação que tem que perguntar para ele. A gente não sabe, mas temos a responsabilidade de sair dessa situação todos juntos: jogadores, diretoria e a comissão que chegou agora’. Após a repercussão negativa, Cacá decidiu ir às redes sociais para pedir desculpas pelas declarações intempestivas. ‘Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians’.
Próximos Jogos do Corinthians
Bahia (F) – 21/07, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Grêmio (C) – 25/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão
Atlético-MG (F) – 28/07, a confirmar – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo