Buscas pelo nome do publicitário superam em 50% interesse por Buba, personagem conturbado de Rodrigo Simas e com relação a Venâncio.
A despedida de José Venâncio (Rodrigo Simas) do remake de ‘Renascer’ comoveu as redes sociais nesta segunda-feira (22). As buscas pela cena emocionante inundaram a internet, mostrando o impacto do personagem na audiência.
A comoção gerada pela saída de José Venâncio da trama evidencia o carisma do ator Rodrigo Simas e desperta a busca por mais informações sobre o desfecho do personagem. A busca por detalhes dos próximos capítulos revela a ansiedade dos fãs por saber como a história se desenrolará após a partida de José Venâncio.
Buscas por personagens de ‘Renascer’ aumentam após morte de Venâncio
Durante a transmissão da morte de Venâncio, as pesquisas pelo nome de personagem superaram em mais de 50% a procura por Buba (Gabriela Medeiros) — nome que, até então, detinha o recorde de buscas desde o início da novela. Nos três meses em que a trama está no ar, Venâncio nunca havia sido tão pesquisado, o que mostra o impacto do desfecho de sua história.
A chegada de Sandra (Giullia Buscacio) na trama em março fez com que a personagem disparasse nas buscas, ultrapassando até mesmo o fenômeno de Buba. No entanto, após a personagem sumir durante alguns capítulos, a trama da psicóloga voltou a ter destaque devido ao relacionamento conturbado com Venâncio.
Enquanto Buba buscava contar toda a verdade para José Inocêncio (Marcos Palmeira), o personagem de Rodrigo Simas mantinha a farsa sobre sua gravidez e chegava ao extremo de destratar as amigas da namorada, provocando um sofrimento profundo que refletiu no aumento das buscas.
A morte de Venâncio foi responsável pelo aumento das pesquisas não só pelo personagem, mas também por Buba e José Inocêncio, evidenciando como os acontecimentos impactaram a audiência. Nas pesquisas relacionadas ao nome de José Venâncio, o público se mostrou motivado principalmente pela reviravolta causada pela morte do personagem, mostrando como a trama prendeu a atenção do público.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo