Ícones rubro-negros brilharam em Copa Fla Brasil na quinta-feira, maravilhando com gol de falta.
Na noite mágica do Maracanã, crianças e pais se reuniram para a Copa Fla Brasil 2024, evento organizado pela gigante equipe Flamengo. Em um jogo em que até os ídolos do time se envolveram, o show não poderia ser mais emocionante.
Na categoria ‘The Best’, adultos puderam jogar ao lado de ídolos como Diego Ribas e Petkovic. E os ex-jogadores relembraram os bons tempos, marcando golaços no jogo festivo pela equipe Flamengo Stars. Bicicleta não foi o único atriz principal desse evento, gols foram marcados e risadas compartilhadas.
Campeões em Bicicleta: A História do Flamengo
O grande jogador da história da seleção, Diego, marcou um gol inesquecível à bicicleta no estádio do Maracanã, enquanto Pet repetia o gol de falta que o consagrou campeão do Carioca em 2001 contra o Vasco. Era 2013, e o jogo festivo reunia ex-jogadores como Júlio César, Uri Geller, Jean, Andrade, Zé Roberto e Olivinha, todos se divertindo em uma partida amigável. O resultado final foi um empate de 13 a 13, um verdadeiro espetáculo para os torcedores do Flamengo.
O gol de bicicleta de Diego, de longe um dos mais impressionantes da história do Flamengo, é um dos assuntos que mais fascinam os torcedores. Mas Pet, com seu gol de falta, também sabia como fazer a multidão vibrar. E o que dizer da magicidade de Uri Geller, que dominou o campo com seu toque de mágica? Todos esses nomes são lembrados com carinho e admiração pelos torcedores do Flamengo, menos o resultado, que ficou em 13 a 13, um verdadeiro equilíbrio entre os times reunidos.
E foi assim, com essas habilidades deslumbrantes, que o jogo festivo se tornou um verdadeiro clássico da história do Flamengo. E para se manter atualizado com as últimas notícias do Flamengo, é só clicar aqui para se inscrever no novo canal no WhatsApp. O Flamengo é um time que já conquistou muita coisa, e a Copa do Mundo da seleção brasileira em 1970 foi apenas o início de uma longa série de títulos.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo