Beijar e carícias circulares podem aumentar o tesão e tornar a transa mais confortável em um ambiente adequado.
Um beijo pode ser mais do que um simples gesto de carinho, ele pode desencadear uma onda de prazer e ser uma das formas mais intensas de se conectar com alguém. O beijo pode ser uma maneira de reatar laços, de demonstrar amor ou simplesmente de se sentir bem. Beijar alguém pode ser um ato de amor e carinho.
Quando se fala em prazer e sexo, o beijo não é apenas um gesto de amor, mas sim um elemento fundamental. O beijo pode ser uma forma de se conectar com o parceiro, aumentando a excitação antes de iniciar o sexo. E também não se esqueça do beijo grego, que é uma das formas mais apaixonadas de se beijar. Um beijo pode ser extremamente prazeroso, especialmente quando se está apaixonado.
Aventuras Exóticas: Como Explorar o Beijo Grego com Segurança e Consenso
O beijo grego é uma prática sexual que desperta a curiosidade de muitas pessoas e desperta uma grande quantidade de tesão quando feito com segurança e consentimento. Vamos explorar como é o beijo grego, especialmente em homens, que tem suas raízes na Grécia Antiga.
Entendendo o Beijo Grego
O beijo grego é uma técnica que envolve lambê-lo ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca. Não há restrições para quem pode praticar essa atividade, então é uma ótima oportunidade para os casais se aventurarem e criar novas experiências no leito, contribuindo para que o sexo fique mais gostoso e saia da rotina.
Como Fazer o Beijo Grego com Segurança
Invista no ambiente para criar um clima confortável e de abertura, respeitando as vontades e limites do seu parceiro ou parceira. Use artifícios para deixar o ambiente ao redor mais confortável, como música que favoreça o clima e, se achar necessário, velas e incensos.
Criando o Clima
Durante as preliminares, acaricie com as mãos a região dos glúteos e deslize os dedos para a região anal. Se sentir confortável, é possível introduzir o dedo no ânus. Essa performance ajuda a criar um clima sexual e estimular a dupla para o beijo grego.
Diálogo e Comunicação
Não tenha pressa em fazer o beijo grego. No momento de realizá-lo, é possível dar beijinhos e lambidas nos glúteos de quem for receber. Em seguida, aproximar a língua próximo ao ânus e lamber as paredes de cada uma das nádegas fazendo movimentos circulares ou horizontais e verticais com a língua. A masturbação também pode ser uma parte da experiência.
Masturbação e Exploração
O parceiro que está fazendo o beijo grego também pode acariciar a genitália do parceiro(a) com as mãos e até masturbá-lo(a). Se for o homem que estiver recebendo o beijo grego, é possível fazer carinho na região do saco escrotal ou masturbar o parceiro. Caso seja a mulher que esteja recebendo, é possível acariciar sua vagina e introduzir o dedo.
Benefícios do Beijo Grego
De acordo com Carla Ceccarelo, a prática do sexo beijo grego pode aumentar o tesão tanto para quem pratica quanto para quem recebe, pois as regiões da boca e do ânus são ricas em nervos e sua estimulação pode causar picos de prazer. Além disso, o beijo grego aumenta a intimidade do casal e é uma prática sexual a ser explorada para sair da rotina e apimentar o clima.
Fonte: @ Minha Vida
Comentários sobre este artigo